19 junho 2013

Maquiagem Marcante com Quarteto de Sombras Avon

Oi genteeeee, faz tempo que eu não posto maquiagem em fototurial então vim matar a saudade. Dessa vez decidi radicalizar, preparei uma maquiagem bem marcante, e ao mesmo tempo bem simples. Eu acho que a make fica legal para uma ocasião noturna e mais descontraída, tipo balada, festas etc. Então vamos lá!
Para começar, passei um fixador de sombra em gel, e em seguida passei um lápis branco abaixo a sobrancelhas. 


 Em seguida, apliquei por toda a pálpebra móvel, uma sombra cobre, do meu quarteto de sombras da Avon com um pincel bem fofo.
Com um pincel de esfumar, eu pego a sombra azul escuro, sim é azul gente, bem escuro, quase preto. Daí vou aplicando e esfumado de fora para dentro da pálpebra móvel junto a cima do côncavo. 
 O negócio é esfumar, e ir dando forma ao sua make dos olhos.
Com a sombra mais clarinha do quarteto, um tom meio que pérola, eu pego um pincel bem fofo com corte diagonal e aplico essa sombra abaixo da sobrancelha, pra iluminar a maquiagem.
Depois disso, com um delineador da Maybelline, eu faço um traço fino bem rente aos cílios. 
Na linha d'água, primeiro eu aplico um lápis branco para abrir mais o olho, e em seguida passo meu lápis preto da Capricho.
Para finalizar, muita máscara nos cílios né amiga, rsrs, a minha é a The One By One da Maybelline.
E pronto, um pouco de spray para fixar a make, e força na peruca rsrs.


Aaah, esse quarteto de sombras da Avon eu ganhei da minha mãe de presente, em um Kit promocional que a Avon montou recentemente, as fotos já estão prontas e em breve eu solto o post aqui no blog com a resenha de tudo!
E aí bonitonas gostaram? Os tons de luz das fotos variam um pouco por causa do flash e da iluminação, mas tentei deixar bem real pra vocês verem como ficou de verdade. Eu amei o resultado e espero que vocês tenham gostado também!
Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal, clicando AQUI, em breve teremos novidades por lá.
Você também acompanhar o Clic Feminino nas redes socais, (Twitter AQUI, Fan Page AQUI, Perfil AQUI) Não esqueçam de clicar em participar do blog ali do lado >>>>
É isso gatas, um beijo e até o próximo ♥ 

7 comentários:

  1. Que lindo!
    gosto muito das coisas da avon, gosto de ver esses makes assim... pq tem gente que pensa que só dá pra fazer makes elaboradas com coisas caras, né?
    Ficou lindo!
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karla, você falou tudo. Nem sempre coisa cara, é coisa boa. Da pra se virar e muito bem, com produtos bem baratinhos.
      Beiijos linda ♥

      Excluir
  2. ooi ooi coisa linda!
    Adorei a make... ficou linda!

    Queria explicar que, aquele texto “Acorda mulherada” do post passado, não tem nada a ver com minha vida pessoal, é só mais um texto que, eu tenho certeza, alguém está vivendo. Não sou amargurada pelos desamores, e não estou vivendo um desamor. Só achei interessante e resolvi postar. E no texto de hoje, estou falando sobre algo realmente relacionado a mim: “sinceridade: é algo bom ou ruim?” Gostaria muito que você me desse sua opinião sobre o texto, pode ser?

    Aguardo você por lá.

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelor comentário Flávia, eu entendi o intuito do seu post anterior. Vou visitar o blog sim linda.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Gostei bastante da parte coral! =)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥