31 maio 2013

Voltei ♥

Olá amores, voltei \o/ fiquei pouco tempo longe do blog, mas confesso que eu já estava pirando, vendo todo mundo atualizando blogs, redes sociais e eu aqui, distante de vocês! Bom esse mês, trago uma proposta diferente, eu tive as férias toda para planejar isso e aqui estou eu, vim lançar o desafio do mês de junho, no qual eu nomeie de 'Junho a Todo Vapor'. Resolvi fazer esse desafio baseado no da Flavinha, do blog Flávia Calina, ela fez o desafio do Abril a Mil, no qual ela obteve total sucesso, conseguiu cumprir sua meta fazendo vídeos para seu canal todo os dias do mês.
Enfim, o meu desafio será um pouco diferente, mas também relacionado ao blog, serão dois:
1º Fazer 2 postagens por dia no blog
2º Fazer 3 vídeos para o canal por semana, (segunda, quarta e sexta).
O desafio começa amanhã, 01/06 onde você soltar o primeiro vídeo do mês, mesmo que fora do dia.
Espero conseguir levar essa batalha até o final e conto com a ajuda de vocês nas ideias de posts, vídeos e tudo mais.
Então bora lá, levar nosso mês de Junho a Todo Vapor com o Clic Feminino ♥

Fan Page 
Perfil
Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥