10 abril 2013

Testei e Gostei - Vult Soleil

A  muito tempo atrás eu havia comprado esse produto da Vult, porém não tinha gostado muito, porque achei muito brilhante e tals, mas na verdade eu não sabia usar hahaha'. Daí depois de ouvir muitas blogueiras falarem, decidi comprar um novo, pois o meu caiu no chão e quebrou ainda novo. Adivinhem só, testei e gostei!
De um lado ele é pó e do outro ele é iluminador. Além de ter um cheirinho super gostoso, ele não é caro, custou +/- uns R$15,00 e a qualidade excelente, como a maioria dos produtos da Vult. Eu estou amando e a cor que eu comprei é a número 2.
Eu testei e gostei, e acho que agora no inverno é uma boa pedida para quem é bem branquinha, pois o ambas as cores da para usar como blush e como contorno.
Vocês já usaram esse produto? O que estão achando? Espero que tenham gostado dessa resenha rápida, um beijo e até o próximo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥