30 abril 2013

TAG: Morando fora do Brasil!

Bom dia pessoas lindas!

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Voltei gente estava com saudades de escrever aqui, em fevereiro tive ums problemas pessoais, em março fiz uma viagem para o Brasil fui ver minha família, amigos \o/ eeeeeeeeeeeeeee rsrs. Enfim meninas resumindo agora estou de volta. 
Hoje fiz o meu primeiro vídeo para o canal do blog, respondi a tag morando fora do Brasil. Lembrando que eu sou a Raini Araújo rs, colaboradora do blog.
Desculpa pela qualidade do vídeo, vocês pode melhorar na configuração que oferece o youtube, na barrinha de ferramentas (onde fica o play).



 

TAG: Morando fora do Brasil!
1-Nome
2- Em que pais e cidade vc mora ?
3- Mora sozinho ou com sua familia ?
4- Ha quanto tempo reside ai ?
5- Ja morou em algum outro pais ? Qual ?
6- Qual sua idade?
7- Como surgiu a ideia de morar no exterior ?
8- Foi dificil conseguir o visto de residencia ?
9- Qual pior situacao que vc ja passou ai ?
10- Fale de um ponto turistico que vc gosta, fale um pouco sobre ele ?
11- Vc fala a lingua local? Acha que e importante aprender ?
12- O que pensa do pais que vc mora? Eles recebe, os brasileiros ai ?
13- Sente muita falta da familia ? De que produtos brasileiros mais sente falta?
14- Quais seus planos para o futuro? Prentende morar ai para sempre?
15- O que tem no pais que vc mora, que vc usa no dia a dia e acha que deveria ser implantado no Brasil ?
16- Qual sugestao ou dica que vc daria para quem gostaria de viver nesse pais ?
17 - Se vc pudesse descrever em uma palavra a experiencia que esta vivendo nesse pais, qual seria?
18- Mostre algumas fotos da cidade que mora


É isso ae gente, eu espero que vocês tenham gostado, desculpa minha cara tava morrendo de vergonha kkk. Beijoos minha gentee lindaaa fiquem com Deus e até o próximo clic *-*.

Raini Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥