08 abril 2013

Resultado do Sorteio The Colossal Volum' Express

É com muita alegria que hoje venho anunciar para vocês a ganhadora o sorteio The Colossal Volum' Express. Para quem estava por fora, nós sorteamos aqui no blog 4 máscaras para cílios da linha The Colossal Volum' Express da Tango (mais detalhes aqui).
Quero agradecer a todas que participaram, pois dessa forma pudemos estreitar nossos laços com vocês nossas leitoras e blogueiras queridas.
Tivemos 32 inscrições e já mandamos um e-mail para a sorteada que tem um prazo de 24 Horas para responder, caso contrário o sorteio será feito novamente.O sorteio foi feito através do SORTEADOR. Confiram o resultado!



Mais uma vez agradeço a participação de todas e se você não teve sorte dessa vez, não desanime porque esse mês é aniversário do Clic Feminino, e estamos preparando uma big surpresa para vocês e um grande sorteio cheio de prêmios vem por ai. Aguardem!!!
Um beijo a todas e até o próximo ♥

4 comentários:

  1. Poxa,eu queria ter ganhado,mas tudo bem,paarabéns a ganhadora =)
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa não desanima, semana que vem vamos lançar o sorteio de aniversário, que será maior ainda. Fique ligadinha aqui no blog, para não perder a próxima chance. Beijos =)

      Excluir
  2. Parabens para a sortuda... Arrasou nos prêmios!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Denise, fique ligadinha no blog que na semana que vem tem mais. Beijos =)

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥