12 abril 2013

Recado Importante Sobre Redes Sociais

Boa noite pessoal, eu vim deixar um recadinho bem rápido para vocês.
O antigo perfil do blog no facebook não existe mais pois eu migrei todos os contatos para uma fan page, ou seja aquele perfil que todo mundo tinha adicionado agora é uma fan page.
Como eu gosto muito de ter um perfil para poder me comunicar, conversar e trocar ideia com as leitoras eu criei um perfil novo, então por favor nos adicione lá.
Resumindo, estamos de perfil novo, e com duas fan pages, em breve a que tem menor número de seguidores será excluída, então por favor me ajudem e curtam a fan page nova. Segue abaixo os links atuais:

FAN PAGE ANTIGA (que será deletada em breve)
FAN PAGE NOVA E ATUAL (por favor, curtam)
PERFIL NOVO (por favor adicionem)

Bom minhas queridas é isso, espero que o recado tenha ficado claro, que eu não tenha deixado vocês loucas rsrsrsrs, e qualquer dúvida me mandem por e-mail clic.ffeminino@gmail.com ou então comentem abaixo dessa postagem.
Agradeço pela compreensão de vocês, do fundo do meu coração, muito obrigada. Um beijo e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Bom dia cli Feminino .Curti e espero que vc consiga seu objetivo .
    Beijos e posso pedir uma akudinha suas blogueiras?

    Bom dia.... Ajuda POR favor quem tem facebook.
    BEijos e agradeço.


    ESTOU participando de hum concurso no facebook, para Minhas Filhas ganharem hum Brinquedo da Ri Happy e Espero Que ganho.kkkk.
    Se Poder Votar NAS Minhas Filhas agradeço e assim Clica-LINK NESSE Q VAI PARA PAGINA DE RIHAPPY VAI curtir A LOJA E AI ABRE NA FOTOS DAS MENINAS ... DEPOIS VC CURTI, VOTA E COMPARTILHA FACEBOOK.pRECISO DE 100 VOTOS.
    oBRIGADA


    http://www.facebook.com/RiHappyBrinquedos?sk=app_598281980200557&app_data=eyJpZCI6MjcwMjcsImRhdGEiOnsicGljdHVyZSI6Imh0dHA6Ly9ncmFwaC5mYWNlYm9vay5jb20vMjQxODI3OTU5MTcyMjU3L3BpY3R1cmU%2FdHlwZT1sYXJnZSIsInBob3RvSWQiOjEwNjAyOSwiZ3JvdXBJZCI6OTIwMX19

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥