29 março 2013

Resenha: Paleta de Sombra Mate da Venas

Eu tenho que confessar a vocês que estou completamente viciada nessa paletinha de sombras da Venas, desde o dia que eu comprei, eu não parei mais de usar, logo acabo com ela antes de todas as outras rsrsrs.
Essa paleta de sombras contém 16 cores totalmente fosca, mate, e por isso ela é simplesmente perfeita. Sério gente, eu uso todo santo dia, sempre pego aquele marrom claro para fazer base de sombras ou aquele marrom escuro para elaborar um côncavo, por isso acho que logo acabo com essas duas cores se eu não maneirar hahaha, mas que ela é perfeita, aaaah é.

As cores são bem pigmentadas e não fica esfarelando. Basta aplicar um pouco fixador de sombras e você terá um efeito super profissional, ela é boa mesmo. Essa paleta da Venus tem alguns modelos, eu escolhi o modelo 02 e comprei em uma dessas lojas de variedades tudo baratinho sabe, rsrs acho que me custou no máximo uns R$14,00, e super compensou. Agora vou procurar os outros modelos e testar também, porque essa está super aprovado.
Pelo preço e pela qualidade, está valendo muito a pena, eu recomendo!
E vocês já usaram essa paletinha? O que acham dela? Fiquem ligadinhas aqui no blog que logo menos trarei uma make feita com ela :D
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo. ♥

12 comentários:

  1. Gostei dessa paletinha também.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei esta paletinhas,mas se a beleza dela for como a qualidade,para mim já está aprovada.E custou suuuper barato
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)
    (Por favor,não participe do sorteio do meu blog,comente meu post mais recente,ficarei super feliz  )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a qualidade dela é muito boa Elisa, para você ter uma ideia, eu tomei banho, lavei o rosto e a make dos olhos só saiu com demaquilante. Muito boa mesmo e barata =)

      Excluir
  3. muito legal essa paleta gostei
    já estou seguindo aqui flor
    beijos!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tbm gostei, já usei e ela é boa msm. :)

    ResponderExcluir
  5. Aaaah essa paletinha é boa demaiss gente *-* eu tenho 2 modelos e estou super apaixonada pelo fato de ser beeem pigmentada, nao esfarelar e custar bem baratinho, as minhas foram 12 reais cada!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma dessas! Comprei a minha em Londrina, numa feirinha que tem lá e paguei 10 reais. Amo muito o marrom também rsrs... e quando meu delineador acabou eu usei o preto com o pincel um pouco úmido e deu certo! Fixou por um bom tempo.Amo demais ela e não vivo mais sem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah bom ideia, usar como delineador Ianka. Não tinha pensado nisso. Obrigada por comentar linda. Beijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥