09 março 2013

Resenha: Batons da Fenzza Make Up

Pode até parecer que sábado é dia de falar de batom aqui no blog, mas não é essa minha intenção viu gente rsrsrs, tudo não passa de mera coincidência. Mas enfim, comprei 4 batons da Fenzza, creio que nem são tão novos assim no mercado, mas como eu não tinha visto, fiquei encantada, como sempre, com a embalagem e então....comprei!



Para ser sincera, nem sei quantas cores são, comprei esses da fotos e paguei apenas R$3,99 cada um, ou seja super barato.
Quanto a minha opinião sobre o produto é o seguinte: eu gostei da embalagem, do cheiro, das cores e tal, porém quanto a pigmentação já não gostei tanto assim, na sinceridade, pra ficar uma cor forte, você tem que passar, passar, passar bastante o batom, ai sim ele fica com a cor bonita da embalagem. Agora se você está achando que ele é super pigmentado, que uma passadinha já fica super lindo maravilhoso, aaah minha amiga, não compre, porque não é assim que ele funciona ahahaha'


O que eu mais gostei, foi o roxinho, o primeiro a esquerda, os outros gostei mais ou menos rsrsrs.
E ai o que acharam da resenha? Já usaram esse batom? Qual a opinião sobre eles? Deixem seus comentários aqui pra gente e não se esqueçam de curtir nossa Fan Page (AQUI) e de nos seguir no Twitter (AQUI). 
Um beijo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥