27 março 2013

Presentes de Páscoa com O Boticário

Quem ai ama chocolates e está esperando por um monte deles nessa páscoa??? E quem ai ama perfumes, sabonetes e fica bonita e cheirosa sempre?? Olha eu amo os dois, como o chocolate é quase sempre garantido, chegou a hora de pedir um presentinho de páscoa um pouco diferente né, chegou a hora de presentes de páscoa com O Boticário.
Para quem não sabe todo ano eles lançam alguns kits, com perfumes, sabonetes e etc... para que você possa fazer a páscoa de alguém mais feliz e diferente. Esse ano são 5, mas eu vou mostrar para vocês apenas os que eu me interessei, que são 3 pois os outros são da linha infantil.
1º Kit Egeo Choc
Esse eu estou apaixonada e quero muito ganhar nessa páscoa hahaha, além do perfume doce (que eu amo), vem com um sabonete super fofo em formato de suspiro e um bloquinho de notas perfumado em formato de barra de chocolate.
2º Kit Capricho
Esse kit muito lindo vem com uma colônia da Caprich, um sabonete super divertido em forma de boca, e um espelho de bolsa em formato de barrinha de chocolate também.
3º Kit Sabonetes Fun Páscoa
Esse kit é bem prático, e bom para você presentear aquela pessoa que você não sabe o tipo de perfume que ela gosta. Então, presenteie com sabonetes, pois ele vem com 4 sabonetes de fragrâncias irresistíveis.


Muito fofo tudo isso néé??!! E como você puderam observar eu coloquei os preços nos kits, e logo vemos que os preços estão ótimos.  Se você está de dieta e não quer comer muito chocolate, peça presentes de O Boticário, e se você quer muito chocolate e quer ficar linda e cheirosa faça o mesmo hahaha'
Então amigas é isso ai, espero que tenham gostado da dica, e para mais informações acessem o site de      O Boticário e se jogaaah ameeega.
 Beiijos e até o próximo♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥