15 março 2013

Nails Of Wekeend

Boa noite meninas, o “ Nails Of Wekeend” finalmente saiu e já faço duas observações: a primeira que as fotos não sairão muito boas e visivelmente claras devido ao foco da minha câmera, e segundo que hoje não vou indicar uma cor de esmaltes em especifico e sim vou falar de uma linha de tratamento para as unhas. Então vamos lá?
O assunto é Risqué Technology, essa linha de tratamento da Risqué, está revolucionando, serio gente, eu super amei desde o principio e não paro de usar, tanto que já tem um pela metade e outros quase acabando.

Bom essa linha, conta com 2 bases:
- Risqué Technology Base Reestruturadora (vidrinho verde), que é para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam.
- Risqué Technology Base Niveladora (vidrinho vermelho), que é para o preenchimento das falhas e ondulações. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 63% mas resistentes.
Depois das bases a linha continua...
- Risqué Technology (vidrinho azul), que é um óleo de tratamento noturno que auxilia no fortalecimento de unhas e cutículas, além de conter vitaminas, ferro, fósforo e cálcio.
-Risqué Technology Cobertura Brilhante (vidrinho roxo), que ajuda na secagem rápida do esmalte junto com um super brilho e fazendo com que o esmalte tenha uma durabilidade maior.
Eu aprovei todos, como já disse é uma linha muito boa. De todos os óleos secantes que já usei na vida, esse do vidro roxinho da Risqué foi o melhor de todos, porque seca rápido mesmo e você nem precisa ficar muito tempo esperando com a mão parada, é ótimo.
O preço deles eu nem lembro viu gente, mas varia entre R$2,00 a R$3,00 reais. É um investimento que vale a pena.
Se vocês gostaram desse tipo de postagem e querem mais, deixem um comentário aqui pra nós e não se esqueçam de curtir a nossa Fan Page (AQUI) de nos seguir no Twitter (AQUI) e de participar do blog clicando em PARTICIPAR ali do lado >>>>>
Um beijo e até o próximo Clic *-*




2 comentários:

  1. Eu amei suas indicações,e percebi que preciso do verdinho mais que tudo,e talvez do vermelho.
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa, o meu verdinho está quase acabando, porque eu uso pra caramba, e realmente são ótimos, vale a pena viu.
      Beiijos ♥

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥