13 março 2013

Cuidando da Pele com Nivea Visage


Continuando a postagem de ontem, onde eu comentei que ia resenhar 4 produtos da Nivea em duas postagens, (PARA QUEM NÃO VIU CLIQUE AQUI) , hoje  vim falar dos dois que eu estou usando no rosto.
Primeiro é o Hidratante Diário Nutritivo Beauty Protector , esse produto existe para vários tipos de pele, eu comprei para pele seca, que era o meu caso até eu começar a usá-lo. Gente é muito bom esse creme, eu chego do trabalho a noite, lavo o rosto, tudo bonitinho e tals, daí por ultimo passo ele antes de dormir, minha pele fica muito macia e sedosa, estou amando.
 Ele é para ser usado duas vezes ao dia, que é como eu faço, uso pela manhã e a noite antes de dormir, então a pele fica hidratada sempre. Se vocês repararem a embalagem do meu está até meio sujinha porque eu levo ele pra todo lado também, e como viajo todo fds, acaba sujando dentro da nécessaire. O creme parece pequeno, mas dura bastante viu gente, já faz um mês e meio que estou com esse ai, e agora que ele começou a dar sinais de que em breve irá acabar. Muito bom, super indico, paguei R$31,45.
O segundo produto é o Tônico Suave Hidratante, também para pele seca da linha Nivea Visage.
No começo, achei que ele estava deixando meu rosto com ardência, mas descobri que era um protetor solar que havia usado.  Esse tônico, ele é bem suave mesmo viu gente, não deixa o rosto oleoso e eu o uso sempre antes do hidratante citado a cima, daí a pele fica fresca, macia uma delicia rsrsrs. O preço foi R$18,50, mas como eu sempre digo, tudo que vale a pena nunca é um custo e sim um investimento.
Eu comprei os produtos para pele seca, mas vocês compram de acordo com a pele de vocês, se ela for mista, oleosa, e etc. Encontrei os produtos no supermercado, mas creio que deva ter em perfumarias também.
 Espero que tenham gostado e que se dêem bem com a minha indicação que eu mais que aprovo!!!
Um super beijo e até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥