19 fevereiro 2013

Produtos do Momento – Base e Pó da Maybelline ♥

Mais uma vez vim declarar meu amor absoluto pelos produtos da Maybelline New York, agora que eu descobri a fonte dos produtos da marca vocês iram cansar de vê-los por aqui hahaha,
Mas .. não é por acaso que eles estão sendo os meus produtos favoritos do momento, eles são simplesmente perfeitos. Comprei apenas um pó compacto e uma base da Maybelline e tipo, fiquei viciada, oo God que perfeição. A pele fica uma seda, a base realmente cobre as imperfeições e ela caiu tão bem pra mim que eu nem passei corretivo, ou seja ela é boa mesmo!

Já o pó compacto, digo que faz jus ao nome, é compacto mesmo, mew no começo eu estranhei neh, porque passava, passava o pincel e parecia que nem saia produto no pincel, mas na hora que aplicava no rosto tcharannnn, lá estava o produto, aperfeiçoando a pele e disfarçando os defeitos hahaha. Mesmo sendo super compacto ele é ótimo , fora o cheirinho, um dos meus vícios na hora de comprar maquiagem é adquirir um produto bem cheiroso, e esses dois passaram no meu teste rsrsr.
O pó compacto é da linha Pure Make Up da Maybelline na cor Dourado e custou R$29,90

A base também é da linha Pure Make Up da Maybelline também na dourado e custou R$35,00


E mais essa linha foi Pure Make Up da Maybelline foi especialmente para peles mistas e secas, ela é anti brilho e anti imperfeições, são produtos que foram feitos pensados na pele das mulheres brasileiras. Para maiores informações visitem o site  http://www.maybelline.com.br/.
Desejo que todas tenham a oportunidade de usar esses produtos pois são fenomenais!!!
Se você gostou da matéria, participe do nosso blog clicando em participar ali do lado >>> curta a nossa Fan Page noFacebook (AQUI), nos siga no Twitter (AQUI) e nos adicione como amigas (AQUI).
Um beiijo e um cheiro meninas e ótima semana a todas ♥

Um comentário:

  1. Eu amo a base completamente!!!
    Sigo, segue de volta???Não se esqueça de votar na nova enquete do blog para decidir qual a próxima cidade a conhecer e votar no blog 'Fashion and You' na enquete do blog http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/.
    Beijos, obrigada e conto com o seu voto.

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥