01 fevereiro 2013

Esmaltes B.U


Bom dia meninas mais uma sexta feira graças a Deus e hoje o post é diferente de novo rsrsrs
Lembram – se que na sexta feira passada eu disse que tinha comprado outros esmaltes importados e que iria mostrar só hoje, então aqui estou eu e vim falar dos esmaltes da BU.
Pra quem não conhece, B.U é uma marca importada de esmaltes lindíssimos, eu tive a oportunidade de comprar e super gostei neah rsrsrs, eles não são tão caros, nas perfumarias geralmente é bem mais caro, mas se você comprar diretamente no site, o preço sugerido é R$10,00, o site oficial é http://www.sejabu.com.br/ nele você encontra todas as coleções, e os links diretos dos vendedores aqui no Brasil.
Eu comprei três cores....
1º Red Wine – É um vermelho lindíssimo da nova coleção Just Be para o inverno 2013, sim gente já é da coleção de inverno, mal entramos no verão e a coleção de inverno já está com tudo!!! Amei esse.
2º Deep Blue – É um verde escuro meio cinza, lindíssimo que também é da coleção Just Be para o inverno 2013, super gostei também.
3º Seja Ousada – É um amarelo bem brilhante, não chega a ser cintilante eu acho, mas é bem brilhante e bem cheio de gliter, mais é lindo e é uma ótima opção para usar no carnaval.
 Esses foram os meus escolhidos gente \o/ \o/ espero que vocês tenham gostado, e que vocês usem e abusem deles, pois são ótimos, com longa duração e dão um acabamento bem bonito nas unhas.
Se você já usou esses esmaltes da B.U ou algum outro de marcas boas e tals, deixa um comentário aqui baixo ou sugestões para as próximas semanas. Não esqueçam de participar do blog clicando ali do lado >>>> e de nos adicionar no Facebook (AQUI) curtir a nossa Fan Page (AQUI)  e de nos seguir no Twitter (AQUI).
Um beijão meninas e até amanhã.



3 comentários:

  1. são todos lindos, maaaaaaaas vermelho é minha paixao, to pirandooo nele <3

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥