15 fevereiro 2013

Cremes Iluminadores


Boa tarde meninas, peço mil desculpas a vocês pela demora e pelo sumiço, a correria foi muito grande e nem conseguimos postar maquiagens e looks de carnaval etc e isso sim foi um fato muito triste, mas tivemos alguns acontecimentos entre outros muito triste, então infelizmente não foi possível postar nada, nos desculpe a ausência, por favor.
Agora é hora de dar a volta por cima, pois é a partir de agora que o ano começa pra valer neah, depois das festanças de carnaval hahaha’ e para não ficar exatamente em branco o assunto, vim mostrar a vocês dois cremes iluminadores que eu usei nos dias de carnaval rsrs quem vê pensa que eu pulei por ai neah, mas enfim rsrs, comprei eles na semana passada e usei, então vamos a fofoca’ rsrs.
1º Hidratante Iluminador Body Care Shimmer  da Vult.
Super brilhante e com cheirinho de baunilha, da vontade de comer rsrsrs. Aparentemente ele não apresentava ser tão brilhoso, até porque quando eu testei na perfumaria nem parecia que eu tinha passado, nem sujou a mão nem nada..porém minha amiga quando eu passei no corpo todo, nos braços, nas pernas oooh God foi o fluxo hahaha, fiquei super gliterinada rsrs e ele é difícil de sair depois de dois banhos bem tomados ele saiu por completo. O preço foi R$17,40 em uma perfumaria aqui da cidade, mais creio que se você comprar diretamente da Vult sai um pouco mais barato.
2º Loção Hidratante Iluminadora da Água de Cheiro.
Sem palavras hahaha o cheiro é simplesmente maravilhoso!!! Gente do céu é o arrasooooh total esse creme, ele super ilumina também, não tanto quanto o da Vult, porém ele faz uma sujeirinha maior, a mão que você usa para passao creme fica bem brilhante, acumula muito produto, fica muito, muito brilhante, já no corpo fica na medida certa, mais o cheiro é muito bom mesmo, é irresistível, se você ainda não teve a oportunidade de usar esse creme ou outros produtos da Água de Cheiro, corre e compra porque vale super a pena!!! O preço que eu paguei foi R$22,90 em um quiosque da Água de Cheiro em um supermercado aqui na minha cidade, mais se você não conhece ninguém que venda, nenhum lugar então compre direto no site >> http://www.aguadecheiro.com.br/
Espero que vocês tenham gostado, até porque usar loção iluminadora não precisar ser exatamente apenas no carnaval, você pode usar para ir pra balada, pra festas, e ocasiões especiais em que você queira brilhar um pouco mais hahaha’, então fica a dica queridas!!!
Um beiijo e até o próximo post *-* 


Um comentário:

  1. Amoo os produtos da Água de Cheiro pena que na minha cidade não tem mais, vocês vendem ou tem algum ponto para indicar???

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥