19 janeiro 2013

Momento Verão Part. 6 – Maquiagem Balada de Verão


Bom dia meninas é hojeeeee \o/ \o/ \o/ sim é hoje que será realizado o sorteio do Momento Verão, estou muito feliz com essa conquista, também gostei muito dessa semana diferente, é uma pena que tenha chegado ao fim. Bom, mas não vamos ficar tristes neh, pois o blog estará sempre ai, todos os dias com postagens novas, tendências, novidades, dicas e futricos rsrs.
Para encerrar essa semana com chave de ouro, preparamos uma maquiagem para balada de verão. Aproveitando que hoje é sábado, aprenda essa make e arrase na balada, ou nas festas veraneias *-* A make foi inspirada nas uvas, que sempre estão presentes em festas tropicais, luais, festa hawaiana, e tal, então usei cores verdes e lilás com roxo. Eu particularmente amei, espero que vocês gostem também.
Pra começar eu passei uma base para sombra por toda a pálpebra e em seguida passei lápis branco, também por toda a pálpebra.
 Depois apliquei dois tons de sombra verde bem viva apenas na pálpebra móvel a meio côncavo, primeiro passei o escuro depois passei o mais claro, ambos com pincel de esponjinha. Essas sombras são da paleta da Hablet de 28 cores.
Em seguida passei uma sombra lilás,comecei por cima do verde e fiz o esfumado até o fim da pálpebra, também a meio côncavo. A sombra também é da paleta da Hablet.
Para concluir o côncavo, peguei um pincel de esfumar, e com uma sombra roxa fiz um esfumado puxando do lilás até o fim da pálpebra móvel também, levantei um pouquinho a cima no côncavo.
 Para iluminar rente a sobrancelhas usei um pincel tipo ‘vassourinha’ e usei uma cor meio perolada também da mesma paleta.
Depois passei um delineador preto da Vult, mas não fiz um traço muito grosso não, em seguida contornei o mesmo com um lápis retrátil também da Vult.
Usei duas máscaras para cílios, primeiro uma transparente, e depois uma preta ambas da Avon.
E pronto, está pronto!!!

Essa maquiagem foi preparada especialmente para finalizar a semana Momento Verão, por isso foi elaborada toda colorida e bem viva para celebrar o verão! Se você não gostou das cores que me inspiraram, faça você mesma com cores diferentes, com detalhes diferentes e depois conte pra gente como ficou ou nos mande uma foteenha rsrs.
Do fundo do meu coração eu espero que vocês tenham gostado, e que essa make tenha servido de alguma maneira de inspiração a vocês nos looks para o verão.
Se você ainda não participou no SORTEIO MOMENTO VERÃO, corra!!!! Ainda da tempo. O sorteio ocorrerá daqui algumas horas, aqui no blog, então PARTICIPE CLICANDO AQUI.
Um super beiijos meninas e até o resultado do sorteio que será daqui a pouco, fui *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥