18 janeiro 2013

Momento Verão Part. 5 - Emagrecendo Com Saúde


Ahaaaaaa acharam que eu ia esquecer do assunto que mais interessa a mulherada hoje em dia neh??!!! Pois se enganaram rsrs aqui estou eu, e vim falar de EMAGRECER, porém com saúde!
Pra começar todos nós sabemos que um dos principais requisitos para emagrecer é um alimentação saudável, e isso eu já postei essa semana, para quem ainda não viu basta CLICAR AQUI . Então como já falei da alimentação, agora vou falar dos outros requisitos básicos, porém necessário para que você consiga chegar ao peso ideal.
1º Pratique Esportes – Isso é sem sombra de dúvidas uma das chaves para te levar ao corpo perfeito.  Se você tem dificuldade de aderir ao treino na academia, opte por praticar um exercício físico, ao ar livre ou algo que te deixe feliz e lhe traga prazer. Comece alternando, um dia sim, outro não, faça coisas que instigue a prática dos exercícios, coisas tais como subir a escada do seu prédio ao em vez de subir de elevador, ir para o trabalho a pé ou de bicicleta fazendo uma economia de combustível e colaborando com o planeta...e assim vai indo de vagar para que não fique muito puxado logo de inicio e você desanime antes de pegar no pesado rsrs.
2º Durma Bem – Estudos já comprovaram muitas vezes e aposto que seus pais, seus antigos professores já cansaram de te falar isso, que dormir bem estimula boa disposição no outro dia, estimula o cérebro a trabalhar com mais agilidade e faz com que você pratique exercícios físicos com mais qualidade! Então boraah dormir negadah hahaha.
3º Evite Alcool – Sim, se você é chegada em uma cervejinha todo santo e sagrado fim de semana, chegou a hora de reduzir neh baby, porque álcool engorda, da barriga e outra, bebendo desse jeito fica difícil você emagrecer com saúde e conquistar aquela barriguinha de tanquinho
4º Controle Seus Sentimentos – Quando se sentir triste, maguada, feliz ou qualquer outro sentimento, não desconte na comida. Tenha em mente que a sua alimentação não pode e não deve ser controlada pelo seu humor então não corra ao mercado e se entupa de doces, isso só vai de deixar mais depressiva fazendo que você coma ainda mais depois que se lembrar que falhou na dieta...e ai minha filha rsrsrs da o que fazer pra correr atrás do prejuízo novamente.
5º  Não Faça Exercícios de Barriga vazia – Já dizia o ditado da nossa avó neh meninas, saco vazio não para de pé, então tome um café da manhã reforçado e vá a luta e lembre-se sempre de que o correto é fazer pelo menos 6 refeições durante o dia, nunca deixando espaço para a fome vim com tudo, ok!
É isso pessoas, se eu fosse ficar aqui dando todas as dicas necessárias, o post iria ficar enormeeee, então não rola neh, se você quer saber mais informações, dietas especificas e tals, procura na net, vai em uma nutricionista, porque não há ninguém melhor do que ela para te auxiliar em uma dieta bacana feita especialmente pra você. Se fosse pelos meus conselhos, eu diria apenas... gente fechem a boca, não comam besteiras, corra, caminhe, dance se liberte, toma muita, muita água, corte os doces e bebidas da sua vida e seja feliz, assim eu diria hahahaha mas como sou educadinha fiz esse post com essas 5 dicas que achei mais importantes.

Espero que todas vocês tenham gostando, que essa postagem tenha alguma serventia na vida e na saúde de vocês rsrsrs.
Para quem não sabe, essa é a última postagem da Semana Momento Verão, amanhã teremos uma maquiagem bem ‘verão’ rsrsrs e o sorteio. Portanto se você ainda não está participando, basta CLICAR AQUI E PARTICIPAR DOSORTEIO.
Um super beiijo meninas e até amanhã, o grande dia *-*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥