25 janeiro 2013

Esmaltes do Mês – F*Hits

Boa tarde meninas, vocês já devem ter percebido uma pequena diferença no post, a começar pelo titulo, que hoje não é as unhas do fim de semana e sim os esmaltes do mês!
Resolvi fazer essa pequena mudança, visto que hoje é a última sexta-feira do mês e em Janeiro eu comprei alguns esmaltes maravilhosos, então eu resolvi fotografar tudo e mostrar aqui pra vocês. Vamos conferir?!

Vou mostrar um por um dos que eu comprei.
1º Blog Glam 4 You ( É um esmalte rosado com tom meio Pink)
 2º Diário de Acessórios (É um roxo misturado com lilás)


3º Blog da Lala Noleto (É um vermelho muito lindo rsrs)
4º Blog Eu Maquio (É um Pink escuro cheio de gliter)
Como vocês virão, todos os esmaltes são da F*Hits, são esmaltes super famosos e eu sempre tive curiosidade de usar, de testar e tal.  Então tive  oportunidade e não me arrependi. A única coisa que estranhei foi a base do pincel do esmalte ser quadrado, geralmente uso os brasileiros que são todos redondos rsrsrs, mas fora isso são muito bons mesmo. Ótima cobertura, apenas duas camadas e já basta para um acabamento perfeito.
Cada um deles custou R$14,50, eu comprei em uma loja aqui na minha cidade, mas se onde você mora não vender, você pode comprar diretamente no site >> https://www.speciallita.com.br/loja?colecao=115&cor=&tipo=&nome=
Comprei junto também, outros esmaltes de uma outra marca importada, mas esses só vou contar no post da semana que vem hahaha’ aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥