17 dezembro 2012

Tendência – Sneakers


Boa tarde meninas bonitas. Eu fiquei pensando o que postar hoje, queria algo que fosse glamuroso, ou chique ou ao menos moderno e que servisse de inspiração para vocês meninas bonitas, usarem. Ta me veio na cabeça, e então vou falar dele, apesar que eu particularmente não gosto, nunca usei, e nem pretendo, mas quem sabe um dia eu mude de idéia neh, então a idéia do look pra hoje é “Sneakers”

Para quem não sabe, esses sneakers são tênis com salto, ou seja, você pode usar ele no seu look de diversas maneiras.



Esse ‘tennis’ foi apresentado ao publico brasileiro a pouco tempo, porem já é um febre total, e pra você que também não curtiu o babado, ai vem uma bomba: eles serão tendência máxima no verão 2013! É isso ai minha amiga, o jeito é ir se acostumando com a idéia e garantir logo o seu se não quiser ficar pra traz, é claro!
Para o verão, eles prometem vir com muitas taxinhas, glitter, couro, muito brilho e até mesmo strass.
Ideias para usa-lo não faltam, ate porque as celebridades estão se esbaldando com essa peça no look neh, então mãos a obra e inspire-se gatas!
Um look que eu acho que fica perfeitinho pra usar com essas ‘coisas’ rsrs é short jeans com blusinha básica, regata, fica bem leve e despojado, vale apostar neh!!!
Espero que tenham gostado da postagem, como eu disse é apenas mais uma idéia de tendência, eu particularmente não gostei desses tennis com salto rsrsrs.
Se você gostou do post participe do Blog clicando ali do lado >>>>>>>>
Um super beijo e uma semana abençoada a todas *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥