27 dezembro 2012

Tendência - Estampa Étnica

Boa noite meninas, faz alguns dias que não posto nada, porém tudo tem uma explicação neah! Pra começar, festas de natal, viagem, férias e tudo mais, é muita coisa pra pouco tempo e mais o blog, 'G-suis" me ajuda neah rsrsrsrs, mas enfim não abandonei o barco não, aqui estou eu e vim falar rapidinho de uma tendência nova, a "estampa étnica".

Esse 'tipo' de roupa foi muito usado nos anos 60 e 70 e marcou o estilo hippie e folk, porém agora resurgiu com tudo nas passarelas dos desfiles nas semanas de moda brasileira, que apresentaram as tendências tanto para o verão 2013 como para o inverno, sim isso mesmo, essa maravilha vai se esticar até o inverno do ano que vem também!!!


Um dica muito boa para combinar, é usar essas peças com blusas lisas, de uma cor só, porém se você gostar de ousar, sinta-se a vontade, vale tudo.


Bem legal essa tendência neah gente, quem aii gostou também não esqueça de compartilhar essa ideia e curtir também para que mais gente fique sabendo dessa trend' que é baphooo'.
Espero que tenham gostado da idéia e mande vocês também, idéias e sugestões pra nós pois vamos adorarr!!!
Um super beijo pra todas e até o próximo clic *-*

Um comentário:

Obrigada Pelo Comentário ♥