20 dezembro 2012

TENDÊNCIA: ALPAGARTAS – O que é? Como usa?


Boa tarde pessoas *-* hoje é quinta feira graças a Deus \o/ \o/ e amanhã o Clic Feminino vai está fervendo ein gente, não desgrudem do blog para que vocês não percam nenhum “clic” rsrsrs.
Alpagartas, alguém já ouviu falar ‘nisso’?? rsrs  Sim, alpagartas são sapatos, sabe, aqueles sapatinhos, que como toda moda, voltaram com tudo e estão nos pés da mulherada de estilo.
Tudo bem que elas foram trend total nos anos 80 e 90, sim, elas são bem antigas amigaaa rsrs, foram criandas a +/- 8 séculos atrás na Espanha, tempo demais neh, quando chegaram ao Brasil ganharam solado emborrachado e viraram sucesso. Elas são tão fashion que o mundo resgatou elas e trouxe para completar o visual das mulheres, marcas de grifes famosas como a Chanel, Yves Saint-Laurent, Burberry, Louboutin e Hermés recriaram as alpagartas em suas coleções dando uma visível notável e diferente ao antigo ‘sapatinho rústico’ chamado de espadrille.
Alpagartas são confortáveis, tem um ar meio cool’ com vestidos e saias, e são uma escolha perfeita para as meninas que gostam de looks mais românticos. 



Para o clima do nosso Brasil, ela é uma ótima pedida para o verão, principalmente pra usar com shorts jeans e t-shirts de animal face. Vale a pena investir.
E aii gostaram das Alpagartas? Eu gostei, achei muito fofo os looks montados com elas, o que não deixa de ser uma sapatilha neah, porém não me vejo usando uma qualquer, tenho que escolher beeem uma que fecha com o meu estilo louco rsrsrs.
Deixem suas sugestões de look e nos conte o que achou dessa tendência que voltou com tudo ao mundo fashion, e também participe do nosso blog clicando em “participar” alii do lado >>>>>>>>>>>>>>
Um super beiijo e até amanhã se Deus quiser. 



Um comentário:

  1. Adoro, aqui na Argentina todo mundo usa, é marca resgistrada deles :) !!!
    Beijoos Raini

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥