30 dezembro 2012

Maquiagem Inspirada Para Reveillon – Opção 2



Como prometido, aqui estou eu com mais uma idéia de make para você usar nesse Reveillon.
Essa eu fiz bem elaborada, bem glamurosa, usando tons como o dourado que a cor da moda e também o prata, pra não ficar de lado.
Algumas fotos não ficaram muito nítidas, rsrs porém da pra vocês terem uma idéia de como é a make. Bom, chega de enrolar papo furado rsrsrs, vamos logo aprender essa make??!!!
Primeiro preparei toda a pálpebra com os seguintes produtos:
- Base fixadora da Renew – Avon
- Primer Iluminador para olhos – Magix – Avon
- Lápis branco – P&W


Depois apliquei três tipos de sombra entre tons cinza brilhante e prateado, usei dois tons da paleta de 48 cores da Jasmyne e 1 cor bem prata da paleta 3 D da Tango (RESENHA AQUI). Dei leves batidas de ambas as sombras apenas no canto interno da pálpebra móvel até meio côncavo.




Em seguida, com um pincel fofo de sombras da Natura, apliquei uma sombra dourada, seguindo da prata, também na pálpebra móvel a meio côncavo, a intenção eh não deixar divisão na maquiagem.


Agora foi a hora que dei o charme total na maquiagem, genteee vamos combinar, que o preto é tudo!!!
Usei um preto, opaco da Paleta de 48 cores da Jasmyne e com o meu pincel favorito de esfumar da Macrilan eu fiz um côncavo bem erguido e bem elaborado, em seguida fiz uma mistura com o preto mesmo entre as outras cores, para tirar aquela marcação de separação de cores.


Pra finalizar fiz aquele delineado e contornei no lápis preto tanto em cima, como em baixo na linha d’água, consertei as sobrancelhas com rímel transparente, e os cílios ergui com máscara para cílios na cor preta, da Avon.

E o resultado final foi esse!!!


Bom gente as paletas que eu usei nesse tutorial e as que eu estou sempre usando eu não fiz resenha ainda, mas se vocês tiverem interesse em alguma paleta em especial, é só pedirem que eu solto a resenha pra vocês.
Espero que tenham gostado dessa maquiagem, ficou bem forte e glamurosa, eu particularmente gostei muito, muito mesmo, e acho que vou acabar usando essa na festa de Reveillon, caso eu mude de idéia eu posto aqui pra vocês depois o que eu usei.
Tenham uma linda noite de Reveillon todas vocês, abençoada e iluminada noite com familiares, amigos, namorado, namorada, filhos... e feliz 2013 pra todos.
Beiijos e até o próximo Clic *-* 





2 comentários:

  1. Gostei da make, no começo parecia meio estranha mais depois ficou fantastica!!!

    ResponderExcluir
  2. faz resenha de todas as paletas =D

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥