28 dezembro 2012

Maquiagem Inspirada Para Reveillon – Opção 1



Bom dia meninas, hoje trouxe para vocês uma alternativa de maquiagem para se usar no Reveillon, no domingo, penúltimo dia do ano, voltarei aqui no blog para deixar mais uma opção pra vocês.
Para essa data, que eu acho muito importante, pois estamos mudando de um ano para o outro, eu preparei uma make bem caprichada, alegre e colorida. Lembrando que as cores podem ser substituídas se você não gostar de alguma cor, ou alguma combinação você pode adapta-la a sua maneira, o importante é passar essa data comemorativa bem maquiada, bonita e super produzida. Bora aprender?!! (OBS: As fotos ficaram com uma iluminação meio ruim, porém da para entender a idéia da make, obrigada)
1 Passo: Apliquei por toda a pálpebra uma base da Renew da Avon e depois apliquei um iluminador para olhos também da Avon e passei um lápis branco da P&W, espalhando-o por todo o olho.



Em seguida apliquei uma sombra roxa da paleta da Hablet, no canto interno da pálpebra móvel até encontrar com o côncavo. 

Depois apliquei uma sombra azul, da mesma paleta, com um pincel mais fofo.
Para completar, com um pincel de esfumar apliquei uma sombra azul petróleo cintilante da paleta da P&W, esfumei dando um sentindo arredondado ao no final do côncavo.

Iluminei abaixo a sobrancelha com uma cor meio rosada bem clara e nude.

Nos retoques finais, fiz um delineado bem fino com o delineador da Vult, e por uma traço bem fino na linha d’agua com um lápis retrátil da Vult também.
Para finalizar fixei a sobrancelha com rímel transparente e nos cílios apliquei a máscara para cílios preta, ambas da Avon.

E pronto, o resultado final foi esse!!!
A idéia que eu queria passar dessa maquiagem era essa mesmo, de cores fortes, porem dando um sentindo colorida, mas alegre, fugindo daquelas cores maçantes de festa de Reveillon. Como eu disse no começo da postagem, você pode substituir as cores se preferir, ou se achar essas que eu escolhi muito fortes, ai fica a critério do gosto de cada uma de vocês.
Os produtos usados são quase todos super brasileiros rsrsrs e fáceis de se encontrar e também baratos ahahaha’
Espero que tenham gostado da idéia da maquiagem um super beijo e até o próximo Clic *-*

F.T








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥