16 novembro 2012

Resenha Paleta 3Dimensional da Tango



Olá meninas, recentemente fiz umas comprinhas de produtos de make e olha só, comprei uma paleta de sombras 3D da Tango, e tipo assim, ela é maravilhosa! Sem exageros, ela é perfeita mesmo.

A pigmentação é bem forte e com muito brilho, o cheiro então nem se fala, é absurdamente cheirosa e o melhor de tudo que depois que você se maquia a cheiro das sombras ficam no seu rosto, na sua pele, mew é muito boa mesmo, é otemaa.
Segue abaixo as fotinhas dessa maravilha, tirei todas as fotos sem flash para que vocês vejam como ela realmente é.
 Ela contém 28 cores de sombra e 2 cores de blus em tons rosados.

Eu comprei essa paletinha por acaso em uma loja dessas de departamento, paguei cerca de R$13,00 (#superbarato), realmente ela é muito boa e se eu fosse julgar pelo preço não daria nada.
Então fica a dica pra você que vê aquela paletinha linda de morrer em uma loja, que acha que é porcaria só porque não é de marca importada ou absurdamente cara, nem tudo que reluz é ouro, e vice e versa, essa paletinha é prova viva disso. Semana que vem voltarei lá e vou comprar mais, daí farei mais resenhas aqui no blog.
Espero que tenham gostado pois essa foi minha primeira postagem de resenha, de comprinhas e tal, deixem suas opiniões, participem do blog clicando ali do lado>>>
Curta nossa Fan Page no Facebook clicando aqui, nos adicione entre seus amigos no Facebook clicando aqui, e nos siga no Twitter clicandoaqui, um super beijo no coração e uma ótima sexta feira, até o próximo Clic *-*

F.T

2 comentários:

Obrigada Pelo Comentário ♥