29 novembro 2012

My Make Shop - Nova Parceria


Boa tarde meninas, hoje o Clic Feminino traz pra vocês mais uma lojinha parceira =D uhuu uhuu uhuu =D e essa é pra arrasar geral!!!

Gente, eu juro que não acreditei nos preços da loja quando eu vi, até achei que fosse roubada, daí imediatamente, entrei em contato com a dona da loja, e ela super atenciosa me enviou link de pessoas que fizeram vídeo para o Youtube com produtos da loja, me enviou link de blogs e que são parceiros da loja e eu também pude ver os comentários por todo lugar falando super bem da lojinha também, enfim, finalmente achei um lugar otimooo com produtinhos bárbaros!!!
Para essa eu realmente tiro meu chapéu!!!
Os produtos são maravilhosos, lindos, e tudo de bom, também tem na lojinha muitas replicas de pinceis de qualidade, e kits, que tipo assim da pra delirar, você quer comprar tudo e correndo. É ótima mesmo.
O link da loja é esse >> http://www.mymakeshop.com/
Se vocês comprarem com o código 1937E do Clic Feminino, você vai ganha 5% de desconto =D
Eu já fiz meus pedidos, quando chegar os produtos, eu faço a resenha e posto aqui no blog, e a semana que vem faço uma postagem especial com as novidades da lojinha *-*
Espero que tenha curtido a notícia, um super beijo e até o próximo clic *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥