14 novembro 2012

CAVEIRAS Sem Susto ;P



Boa noite meninas, aqui estou eu novamente, na verdade estou com as postagens atrasadas, temos uma programação a seguir no Clic Feminino, e hoje de qualquer maneira eu tive que voltar aqui no blog e fofocar com vocês mais um pouquinho.
O papo é bem rápido, como vocês já viram no titulo da postagem, vim falar de uma “modinha” aii que assustadora não tem nada...caveiras...


Isso mesmo gente, elas estão por toda parte, e esse esqueleto que devia amedrontar todo mundo na verdade só completa o look da mulherada deixando todas cada vez mais lindas e glamurosas, borá conferir??!!
Pra começar nos acessórios como anéis e brincos, elas são o hit total!



Depois, nos sapatos...


E no resto do seu look, também pode ter as ‘benditas rsrsrs  na bolsa, mochila, em tudo gente, em absolutamente tudo, você pode montar um look e sair por ai ‘de caveira’ da cabeça aos pés!!!



Bom gente é isso, espero que tenham gostado desse rápido momento Clic Caveiras rsrsrs e que se joguem em idéias inspiradas nelas.
E não se esqueçam de curtir a Fan Page doClic Feminino no Facebook AQUI, de nos adicionar como suas amigas no FacebookAQUI, e seguir o Clic Feminino no Twitter AQUI e também de participar do blog clicando ali do lado >>>>>>>>>>>>>>>
Um super beiijo e até o próximo Clic *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥