31 outubro 2012

Nova Moda - Barriga de Fora

Boa tarde meninas, espero que tenham passado otimamente bem e que estejam prontas para mais uma 'trend' para o verão aqui no Clic Feminino.
Barriga de fora - esse é o baphoo!!!



Sim, essa é mais uma tendência para o ano que vem, e para quem já gostava de exibir a barriguinha, agora vai aprender um jeito menos vulgar de mostra-la.



Presentes nas passarelas durante a última edição do Fashion Rio, tal como foi destaque em meio aos desfiles internacionais, as barrigas de fora,  prometem ter seu espaço garantido no verão 2013, dando ênfase à sua febre nos anos de 1990.
Reavivada por Prada, a tendência contagiou grandes nomes como Versace, Dolce & Gabbana, Blumarine e Emilio Pucci, que também resolveram revelar as curvas das mulheres, sempre escondendo o umbigo. Não por menos, a marca Sacada colocou alguns modelos dos looks em seu desfile no Fashion Business.



Entretanto, optar por deixar a barriga a mostra não é tão simples como parece. Há uma linha tênue entre o elegante e o vulgar. Porém, não precisa ser ultrasexy ou muito ousada para aderir à tendência. De maneira geral, a cintura, mais alta, deve manter o umbigo coberto.


O visual é jovem, cool e moderno, entretanto, mostre somente o suficiente, ou seja: um pequeno espaço da barriga – a parte de cima, referente ao estômago.
Decotes muito ousados ou saias muito curtas tendem a comprometer o visual tornando-o vulgar. Logo, cores chamativas e elementos cintilantes devem ser evitados, pois a tendência em si, da barriga de fora, já promete destaque.


 Então meninas gostaram da novidade? Estou preparando um post especial falando de mais alguns detalhes dessa tendência, então fique ligada para não perder nada aqui com o Clic Feminino, curta no página no Facebook clicando aqui e siga-nos no Twitter clicando aqui.
Faça parte do Clic Feminino clicando em participar ali do lado >>>>>>
Um super beiijo e até o próximo Clic.


Um comentário:

Obrigada Pelo Comentário ♥