30 outubro 2012

Maquiagem Halloween - Zumbi

Oii bonitas tudo bem? Espero que sim, saudades de voces.
Meninas demorei mas cheguei rs, eu hoje vim dar um dica de maquiagem para o halloween de voces,  resolvir fazer uma coisa facil e com maquiagem que todo mundo tem em casa nada muito elaborado.
Entao meninas vamos ver como ficou...

 Comecei fazendo minha pele, depois com o pincel kabuki eu apliquei por todo meu rosto sombra branca, quem tiver pó branco melhor, eu nao tinha entao usei a sombra :).
Depois vamos aplicar sombra marron na palpebra movel e vamos enfumar bem, na parte de baixo também. Depois aplicamos rente aos cilios sombra vermelha.
Esfumamos mais esse olho com sombra preta, abaixo do olho esfumei com sombra roxa também.
Depois afinamos o nariz, fazemos dois tracos de cada lado do nariz e esfumamos bem.
Fazemos a sombrancelha bem marcada, o blush vai ser preto, pra dar um ar de caveira.
Rente ao cabelo na testa, também aplicamos um pouco de sombra preta meninas lembrando bem que nessa maquiagem tudo tem que estar muito bem esfumado, abaixo no queixo também vamos esfumar com sombra preta, delineamos o olho, e na linha d'água lapis beige.
Contormamos os labios com lapis preto e esfumamos, no cantinho deixamos um pouco o lapis sair, agora meninas o truque da maquiagem, com batom vermelho e GLOSS vermelhos, vamos fazer como se fosse um ferida no lado da boca, depois com um GLOSS meio roxo eu dei umas batidinhas ensima do vermelho pra parece que é uma ferida mais velha, e deixamos escorrer esse "sangue" rs.
Na parte da boca que fizemos a ferida, ao redor da ferida eu passei um pouco de sombra roxa para dar um ar de que estava machucada.(Desculpas pela falta de ascento em algumas palavras é que aqui na Argentina nao existem todos os ascentos).




BUUUUUHH!!!
Meninas rsrs, eu espero que voces tenham gostado e que todos tenham um
agradavel e assustador HALLOWEEN!!!
Um beijao a todas e até o proximo clic *-*




Raini Araújo

3 comentários:

Obrigada Pelo Comentário ♥