Genteee, vim contar uma fofoca!
Para quem ainda não sabe o grupo O Boticário lançou uma nova marca,
chamada “Quem disse, Berenice?” no meio
do mês passado.
Com um nome bem irreverente a marca trouxe ao mercado uma grande
quantidade de produtos contendo mais de 500 intens.
Além do nome bem diferente a marca não para por ai, continua surpreendendo
as clientes. Os aplicadores e as fórmulas das máscaras para cílios podem ser
escolhidos no momento da compra, criando um total de 90 tipos de combinações diferentes,
entre alongamento, volume e cor para os fios.
Os produtos estão disponíveis em sete lojas próprias localizadas na
capital paulista, além do e-commerce que contará com vídeos tutoriais para
ajudar as consumidoras a escolher melhor os produtos.
São 100 cores de batons e 40 tons de gloss...
E mais 70 sombras e 50 tonalidades de esmaltes diferentes...
Além de muitos outros acessórios incriveis...
A nova marca pretende atrair mulheres que querem ousar na maquiagem e
não se preocupam em seguir regras, e ainda para encerrar com chave de ouro os
preços são super atrativos, mega acessíveis ou seja só não entra nessa quem não
quer neh!
O único contato que eu localizei da marca foi a página no Facebook.
Parabéns, O Boticário mais uma vez arrasoou!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada Pelo Comentário ♥