10 setembro 2012

Primavera 2012 - Mullet


Boa tarde meninas, espero que tenham passado o feriado otimamente bem pois essa semana o blog vem quente, recheado de novidades para vocês.
Como sabemos, na semana que vem entramos na estação mais florida do ano *Primavera*, digna de lembranças boas e leves, (pelo menos assim penso eu haha’), como  flores se abrindo,  folhas secas caindo ao chão, brisa, leveza, suavidade, calmaria e coisas do tipo.
Nessa semana vamos focar bem as postagens do blog para essa estação, cobrindo vocês de dicas e novidades da cabeça aos pés.
Afinal, ninguém quer ficar por fora do ‘muchos baphooos’ que estoura por aii, dia a dia no mundo da beleza, moda e das novidades.
Tudo foi preparado com muito carinho para vocês, espero que gostem, curtam e compartilhe a idéia Clic *-*
Para começar com o pé direito, o assunto baphonicoo da vez é a tal da saia “Mullet”, sim, é aquela peça seja vestido ou saia,  que é mais curta na frente e cumprida atrás, pois é gatas é ela a nova sensação do momento!
Nos anos 80, a moda era usar os cabelos “mullet” que vamos combinar, era horrível!!!
Agora a febre, virou para o vestuário e desse vez a escolha foi boa!




Eu particularmente amei essas saias... e os vestidos então...



 Todo mundo está aderindo a essa febre, inclusive as celebridades internacionais, que  já compõe o look com essa peça a muito tempo antes de virar moda!!!









 Bom gente é isso, o bom de tudo isso, é saber que essa peça não é moda somente da primavera e sim do verão também! Graças a Deus hahaha’


Fica a dica, se você ainda não tem uma, escolha seu estilo e compre a sua, use e abuse dos looks, com cinto, sem cinto, de salto alto, de sandália rasteira, do jeito que vocês quiserem afinal, o que é bonito é para se usar!!!
Um cheiiro no cangote e um beiijo nas maçãs e até o próximo Clic *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥