19 setembro 2012

Maxi Anel



Novamente a família “maxi” esta liderando as paradas.

Definitivamente, esse acessório conquisto de uma tal maneira que virou totalmente a cabeça das mulheres.
Já postei sobre os colares, os brincos e agora vim falar dos anéis, é molhe??!! Haha’, pois é como todas as outras peças da mesma família, os anéis viraram febre altíssima, você sabe porque? Eu respondo – Porque é um mais lindo que o outro, é um luxo que só!!!

A variedade é extremamente grande e divertida, curiosa e engraçada, vai de desde de animais, pássaros, até partes do corpo, ou detalhes da face como um bigode por exemplo. Chega a ser bizarro.

Além do tamanho, que o próprio nome já diz, ‘maxi – grande’ , a tendência vai um pouco mais a fundo, a quantidade!!!

Quanto mais anéis nos dedos, melhor fica. Gente ainda não para por ai haha’, serio, o babado é quantidade mesmo, porque  além de tudo a moda é usar nas duas mãos!!!! Eaaah nas duas mãos se pah  em quase todos os dedos, gente é anel de mais neh!!!



Ta, mais calma, não se empolgue tanto, tem que ter estilo nas peças, joga com charme uma combinação descolada para não correr o risco de alguém te parar e pedir que você preveja o futuro achando que você é cigana hahaha’ daí sim o babado seria trágico!
Fora isso, o meu conselho é se jogaaaa gatas, porque é super tendência mesmo, e o que é bonito é pra se mostrar sim!
Mais por favor, não cai na tentação, nunca, de usar a família ‘maxi’ de uma vez, é isso mesmo, nada de querem colocar, maxi anel, maxi colar e principalmente maxi brinco em uma taca só, porque daí baby.... eu nem preciso falar né rsrsrs.
Bom chega de blábláblá, vamos partir pra pratica, todo mundo enchendo as mãos de grandes e lindos anéis e sendo feliz *-*

Um super beiijo e até o próximo Clic.


2 comentários:

Obrigada Pelo Comentário ♥