04 agosto 2012

Maquiagem Dourado com Marrom para NOITE.

Oi bonitas tudo bem? Deixa eu me apresentar pra vocês, sou a Raini amiga do Clic Feminino, vou ta fazendo parte do blog, e vou fazer postagens sobre maquiagem, moda, cabelo enfim tudo que diz respeito a "MULHERES VAIDOSAS”.
Então simboraaa colegaa, hoje eu vim trazer uma maquiagem dourado com marrom, que pode ser usado para qualquer ocasião desde que seja à noite.


 Aplico sombra dourada em toda pálpebra móvel.


 Agora com sombra marrom vamos esfumar o côncavo.

 Agora vamos aplicar sombra marrom escura na parte externa dos olhos e vamos esfumar isso colega.


 
Agora aplico delineador, e lápis preto na linha d'água e abaixo aplico um pouco de sombra marron e esfumo.


 Aplico o rimel, e corrijo as sobrancelhas. Eu utilizei cílios postiços grupais coloquei 3 na parte externa dos cílios, vôce pode usar o que você quiser, ou não precisa usar.


 O resultado final é esse meninas, você pode usar um blush coral, e um batom nude...


 Eu espero que vocês tenham gostado do resultado final.
Um beijão fiquem com Deus e até o proximo clic.*-*









                                                                     Raini Araújo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥