25 agosto 2012

Coleção Avenida Brasil - Por Bottero


Bom dia gatas, hoje vim super empolgada falar para vocês dos novos sapatos queridinhos da Bottero, exibido na telinha da novela mais comentada do momento, Avenida Brasil.
Para quem não sabe, a Bottero, é uma marca de sapatos que causaaa muito!!! E tem uma parceria com a Globo marcas, por isso os sapatos exibidos nos pés das atrizes de algumas das novelas da Globo, estão por toda parte, e realmente virou uma verdadeira febre.
Cada personagem, tem um sapato que compõe melhor o seu estilo, seja mocinha ou vilã.
Vamos conhecer um pouco mais do estilo de cada uma delas.

Carminha:
Interpretada pela atriz Adriana Esteves, a personagem Carminha é a vilã da trama. Ambiciosa e sensual, ela não mede esforços para entrar na alta sociedade. Para ela, a Bottero desenvolveu um scarpin de forma clássica, com salto alto e meia pata, em cores fortes e materiais como couro nobuck, verniz e metalizado."




Rita ou Nina:
É a protagonista da história, a jovem Rita que após adulta assume a identidade de Nina, vivida por Débora Falabella, a marca desenvolveu um tênis de couro metalizado, disponível nas cores dourado, pewter, prata, salmão, gold e preto." (Muiito fofos, eu ja garanti o meu *-*)

 





Débora:
Um sapato cheio de estilo e com amarração foi confeccionado para a personagem de Nathalia Dill, a rejeitada, Débora, que na trama acaba sendo abandonada pelo jovem noivo. Em cores fortes, típicas da estação mais fria, o modelo pode ser encontrado em couro ou verniz."


Existem muitos outros modelos diferentes em cores diversas.
Esses são os mais básicos das personagens que mais estão se destacando com muito estilo nos pés.
Essas foram apenas as noções básicas do estilo de cada uma, agora basta você correr e escolher o seu.

Os novos modelos Bottero Avenida Brasil já estão nas lojas e podem ser adquiridos também no site da Globo Marcas (www.globomarcas.com.br).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥