19 junho 2012

Make Up Blue Night

Ola meninas, finalmente vim fazer meu primeiro post de maquiagem, vou usar toda a minha experiência e tentar trazer uma idéia legal de que se maquiar independente da ocasião, nem sempre é um bicho de sete cabeças. rsrs
O passo a passo do look de hoje é bem simples, que fica super lindo pra usar na noite, pra uma festa, balada, etc, porém pra quem for mais ousada como eu 'hehe pode usar também durante o dia, até porque sair super maquiada tanto de dia como a noite não faz mal a ninguém, ai depende de cada um.
Espero que gostem e comentem *-*
Vamos lá.
 
 Pra começar, aplique uma base fixadora de sombras e em seguida um jumbo branco, ou lápis branco, por toda a pálpebra móvel até a sobrancelhas.

 
Depois, com um pincel simples de esponja, aplique no canto interior da pálpebra móvel uma sombra clara, creme, ou até dourado se preferir.

 
Com um pincel um pouco mais fofo, pegue uma sombra azul vibrante, e preencha até passar um pouquinho do meio da palpebra movel.

 
Agora com um azul um pouco mais vibrante, mais escuro, pegue um pincel fofo, ou de esfumar que é até mais fácil e vai contornando o côncavo, preenchendo o final da pálpebra móvel e dando um formato ao olhar. Pode ser arredondado ou mais puxado como na foto, faça como preferir.

 
Por ultimo, passe um iluminador rente as sobrancelhas, podem ser um iluminador espefico, ou uma sombra mais clara, opaca, sem muito brilho.

 
Depois aplique um rimel que seja de sua preferência, faça um traço fino com o delineador e depois com o lápis preto retrátil, faça um traço na linha d'água.

 
O resultado é esse, lindo neah?!!!
Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo clic *-*
 














Um comentário:

  1. Adoreei a makee e eu tbm usaria ela de diaa, haha agora quero ver uma make preta com rosaa faz pra gentee :) besuu

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥