29 maio 2012

MAQUIAGEM MAC - INVERNO 2012


A MAC é uma marca de cosméticos muito mais do que invejável e desejada por todos, adquirir qualquer produto que seja da MAC já faz com que a pessoa se sinta, porque vamos combinar neh, ooh perfeição haha'.
Tudo bem que os produtos não são de um preço tão acessíveis assim, mais vale a pena o que se paga por eles, é muito difícil se ouvir alguma reclamação da marca, até porque a qualidade é inquestionável. Muitos profissionais até dizem que a única marca de maquiagem que realmente tem o efeito perfeito, que realmente se adapta em pele morena e negra é a MAC.
Bom, agora vou parar de ficar 'paparicando' a MAC, (que de fato tudo que eu disse é verdade haha') e vou falar um pouco da coleção de inverno 2012, visto que aqui no blog já comentamos de tudo um pouco para o inverno, desde roupas, sapatos, cuidados com a pele etc. Chegou a hora de falar do meu assunto preferidooo maquiagem!!!
Não que ninguém seja a obrigado a usar a maquiagem de um jeito padrão ou de outro, mais a tendencia é marcar os olhos e lábios com cores quentes para quem é mais ousada, mesclando tons de preto com cores vivas como verde, azul.



Já pra quem é mais discreta a sugestão é abusar de tons terroros como marron, caramelo.

 

Nos lábios pode usar e abusar das cores, vermelhos, gloss e  por aii vai, a esta estação permite-se usar as cores a vontade.

 

Bem, essas foram as dicas básicas, o importante e usar produtos de qualidade como os da MAC e que se adaptem bem com a sua pele, vale ressaltar que cada pessoa tem o proprio gosto, as tendencias nem sempre são do gosto da gente, então se joogaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥