08 outubro 2014

Sorteio O Boticário - Resultado

Olá amores lindas do meu coração. Mil desculpas pelo sumiço do blog e do canal, mas ando totalmente sem tempo, totalmente corrido com a faculdade, provas e tudo mais, por isso tive que tirar um tempo pra me dedicar a outras prioridades.
Bom, hoje eu trouxe o resultado do sorteio que eu fiz de uma colonia da Capricho College de O Boticário, pra quem não sabia é só clicar aqui.
O sorteio foi ENCERRADO, era pra ser um sorteio rápido, porém como vi que estava sendo sucesso decidi prorrogar por mais duas semanas do que o combinado, e finalmente hoje trouxe a ganhadora!!!
A ganhadora do sorteio foi a Camila (não vou falar sobrenome por questões de segurança), ela não tem blog, como a maioria das meninas que participaram, mas mesmo assim foi a sortuda.
Eu enviei um e-mail pra ela e em menos de 24 horas ela respondeu com os dados pessoais e tudo mais!
O sorteio contou com 102 participantes e isso me deixou super feliz, pois trouxe muita gente nova e interessante ao blog. A sortuda foi a de número 12 e o sorteio foi realizado pelo sorteador.




Gostaria de agradecer de coração a participação de todas, e espero contar com vocês no próximo projeto que estamos desenvolvendo que em breve conto pra vocês!
Aaah pedi pra ganhadora mandar uma foto do perfume quando ela recebesse, assim que ela me mandar eu posto pra vocês. 
Super beijo no coração e até o próximo vídeo ♥


2 comentários:

Obrigada Pelo Comentário ♥