18 setembro 2014

Tendência - Calça Flare

Olá amores, faz tempo que não faço post sobre tendência aqui no blog mas hoje reservei um tempinho especial para que isso fosse feito e o alerta trend dessa vez é as tão faladas 'calça flare'.



Vou confessar a vocês que demorou para eu 'engolir' essa tendência que foi top no inverno e que continuará sendo na primavera e acredito eu que no verão também, até porque as opções são muitas:
- JEANS


- COLORIDA


- ESTAMPADA


Enfim, os estilos são muitos, sociais, casuais, tem pra todo gosto cabe você decidir o que você mais gosta.





E aí amadas gostaram? O que vocês acham dessa tendência, acham que vai prevalecer mesmo nas estações mais quentes que estão se aproximando? Eu particularmente vou garantir a minha porque acho que vai continuar sendo sucesso! Rsrsrs
Super beijo a todas e até o próximo vídeo ♥

4 comentários:

  1. acho chiquérrimo, mas não tem nada a ver comigo :/
    ESTOU DE VOLTA! *.* Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Re comigo foi assim, até que finalmente me rendi, acho que fica elegante demais. Obrigada pela visitinha linda. Beijoookas

      Excluir
  2. Lindas demais, o problema é que sou baixinha e acabo tendo que tirar todo o bonito da calça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs somos duas, não sou tão alta e acho que não fica muito bom em mim. Rsrsrs
      Beijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥