15 setembro 2014

Resenha Gel Esfoliante Facial - Cuide-se Bem de O Boticário

Hoje trouxe a vocês a resenha de um produto que eu realmente estou amando muito, conheci estou usando amando e hoje vim indicar pra vocês. É o gel esfoliante facial da linha Cuide-se Bem de O Boticário.


Confesso que eu nunca havia usado nenhum produto dessa linha de cuidados do Boticário e partir desse esfoliante pretendo comprar muitos outros pra usar e testar pois a qualidade é realmente muito boa.
Estou usando ele a três semanas e o resultado aparece nitidamente na minha pele, que antes estava cheia de cravos, espinhas, manchinhas sabe e agora com o uso desse produto teve uma grande diminuição desses probleminhas, rsrs.


Esse produto não é um tipo de esfoliante que agride a sensibilidade da pele pois os granulos esfoliantes dele são bem finos e até gostosos de massagear a pele.
As orientações de uso são as seguintes: - Pele normal a seca aplicar uma vez por semana.
                                                                - Pele mista a oleosa uma a duas vezes por semana.
A minha pele é bem seca, como já cansei de falar aqui no blog, porém o meu método de uso é o seguinte: Sábado, Domingo (todas as vezes que eu tomar banho rsrsrs) e Segunda (de manhã com água gelada).
Sei que minha maneira é meio ao contrário do recomendado mas tem dado certo pra mim e vou continuar assim.


Bom, a diferença que tenho notado foi que minha pele está cada vez mais macia além dos benefícios todos que citei acima. Além de total macies, depois que faço a esfoliação, seco a pele com uma toalha bem macia, dando leves batidinhas e percebo na hora a diferença e o frescor.
Se você quiser testar esse produto que eu super indico é só você dar uma passadinha na loja do Boticário, e garantir o seu. O preço é o melhor de tudo, com apenas R$19,99 a sua pele receberá todos esses cuidados que eu disse e muito mais.
Espero que tenham curtindo essa resenha, e se você já faz parte do clube rsrs e já usa esse produtinho me conta tudo nos comentários. Super beijo e até o próximo.

6 comentários:

  1. Adorei a resenha! Ainda não conhecia o produto.. O precinho de R$19,99 tá ótimo hein?! :D
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei esse esfoliante mais agora fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, pode testar que você vai gostar lindona. Beijos

      Excluir
  3. Ainda não testei ele, adorei a sua indicação!

    Beijos ♡
    ~> http://pincelrosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paloma, pode testar que você vai amar. Beijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥