05 julho 2014

Tendência - Gola Role

Já ouviram falar nessa tendência? Bom vou explicar, gola role é um estilo de gola um pouco mais alta, que tampa até um pouquinho da gargante. Essa peça surgiu a muitos anos atrás no Japão, nas fabricas japonesas. A febre desse estilo de gola tomou conta no fim dos anos 50 e inicio dos anos 60. Também conhecida como gola olímpica, foi a peça preferida das celebridades como Beatles, Elvis Presley e cantores da Jovem Guarda. Com o passar dos anos foi aprimorada, ganhou detalhes, enfim agora voltou no inverno e está com tudo novamente!



 A gola role pode ser daquelas bem apertadinhas mesmo, ou então dessas maiores, bem grandes 'jogadas' tipo gola 'boba' rsrsrs.





Da pra ser usado de diversas maneiras para compor o look, como podemos observar nas imagens acima, da pra usar como cropped, com sai, shorts, calça, enfim uma infinidade de ideias.





Eu tenho uma blusa sem mangas, bem de verão mesmo com essa gola role, e tenho também um vestido só que a gola dele é mais solta. Do vestido eu até curto mais, agora a blusa eu detesto, fica na gaveta por ficar rsrs', por isso essa tendência não me afeta tanto, mas e vocês o que acharam? Usariam esse estilo ou também acham meio sufocante? rsrsr Me contem tudo aqui nos comentários pra ver se compartilhamos da mesma ideia rsrs. Nos vemos no próximo post, Beijos.







REDES SOCIAIS

E-MAIL > clic.ffeminino@gmail.com










Programação de Férias #Post nº 4



10 comentários:

  1. Já usei esse tipo de gola.... mas faz um tempão....
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, eu usava muito, mas dei uma parada haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já pode voltar a usar porque está na moda haha. Beijos linda.

      Excluir
  3. Eu acho lindooo mas só de olhar eu me sinto enforcada kkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. super legal essa dica
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥