14 julho 2014

O Que Tem na Minha Necessaire de Viagem?

Na correria do dia a dia resolvi comprar uma necessaire maior, visto que eu viajo praticamente todo fim de semana pra onde eu gravo os vídeos, eu precisava de uma bolsinha que coubesse os produtos de maquiagem que eu uso e mais os produtos que vou usar pra fazer alguma coisa pro blog, fotografar pra resenha, enfim essas coisas. Daii gravei um vídeo mostrando essa 'baguncinha' pra vocês, se você quiser ver o que eu levo na minha necessaire de viagem é só clicar AQUI ou então assistir o vídeo abaixo.



Se quiserem resenha de algum produto, ou maiores informações, sei lá qualquer coisa, e só deixarem aqui nos comentários. Não se esqueçam de favoritar o vídeo, clicar em gostei rsrsrs, e de seguir o blog nas redes sociais abaixo. Um super beijo e até o próximo ♥

REDES SOCIAIS

E-MAIL > clic.ffeminino@gmail.com










Programação de Férias #Vídeo nº 4























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥