25 julho 2014

Looks de Inverno Usando Saia Longa

Não sei onde vocês moram, mas aqui pelo menos está bem frio, e hoje pude observar muitas mulheres pelas ruas usando saia longa para compor o look de diversas formas, pensando nisso trouxe pra vocês algumas ideias pra ficar quentinha usando saias longas.
Os gostos são variados, vai desde as simples e sem estampas...




As estampadas e com cortes diferentes.





Você pode se jogar nas ideias, usar acessórios, cintos, cardigans,, jaquetinhas, misturar com jeans, enfim, o que manda é a criatividade e o gosto de cada uma.



E se você é do time das baixinhas, relaxa soja um um saltão por baixo que ninguém vai ver rsrs, a não ser que você seja muitooo baixinha rsrs, dai existem outras opções que vou deixar para um próximo post. Beijos no coração e até o próximo ♥

4 comentários:

  1. Amei, fiquei super inspirada agora que esta frio
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo saia longa, eu só queria conseguir usar! haha
    acho que deve ser questão de acostumar né? sei lá! :p
    looks lindos (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Graziela, as vezes é falta de costume mesmo *-* Beiijoooooos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥