09 junho 2014

Favoritos do Mês de Maio

Favoritos do mês no ar, Maio passou bem rápido e isso foi muito bom, pois não vejo a hora de chegar as férias, pra ter um descanso da Faculdade rsrs. Enfim, gravei o vídeo na data certa porém não deu tempo de fazer o post, estou em semana de provas e a vida está uma loucura, espero que me entendam pois estou fazendo o possível para responder os recados aqui no blog e nas redes sociais.
Mas vamos lá, se quiser dar uma olhadinha nos meus favoritos do mês é só clicar AQUI ou dar o 'play' no vídeo abaixo.




Alguns produtos eu já fiz resenha aqui no blog, então caso vocês queiram informação de alguma coisa, é só colocar na caixa de pesquisa ali do lado >>
Caso não encontrem, é só deixar aqui nos comentários que eu faço resenha, post, e respondo pra vocês.
Espero que gostem, que cliquem em 'gostei' rsrs e se inscreva no nosso canal.
Um super beijo e até o próximo ♥



REDES SOCIAIS

E-MAIL > clic.ffeminino@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥