30 abril 2014

"Desafio Maio Maior" **** 5 Tendências de Arrasar no Outono/Inverno 2014

Olá amores, primeiramente eu gostaria de me desculpar pela minha ausência, tanto do blog, como do canal, como das redes sociais etc. O tempo realmente está bem curto pra mim, é muita coisa pra fazer, faculdade, trabalho, e outras coisas com isso acabei deixando o blog um pouco a desejar. Bom, agora as coisas estão mudando um pouco de figura, e creio que esse mês tudo será diferente, e isso me animou muito por isso resolvi me desafiar e vim propor o desafio a vocês: Hoje dia 1 de Maio e lanço o Desafio Maio Maior, nesse mês quero postar todos os dias, falar de diferentes assuntos interagir ao máximo com todas vocês e no final, se tudo der certo, lançar um projeto, que estamos trabalhando a dois meses, mas que por enquanto é segredinho rsrsrs. Bom está lançado aqui, um post por dia, e pelo menos um vídeo por semana, claro que tem dias que poderá rolar mais de uma postagem, mas a meta inicial é essa! Espero poder contar com vocês nessa batalha  e assim conseguir trazer o blog na rotina de sempre juntinhoo diariamente com todas vocês. 

___________________________

Recadinho dado, agora vamos ao assunto do post, já estamos no outono e alguns lugares já está bem frio e em outros nem tanto, então é hora de colocar a cabeça pra funcionar e usar as peças que você já tem e adaptar nas novas tendências do outono/inverno 2014. E para inspirar, vamos falar de 5 TOP tendências que estarão super em alta.

1 - Xadrez - Volta com tudo acompanhado de componentes geométricos, animal print, florais e com aquela pegada do estilo despojado dos anos 70 e 90, e com um ar mais punk, ousado e moderno.Eu particularmente uso xadrez o ano todo, independente da época haha' mas agora com a moda a todo vapor ai sim que eu me jogo. Adorooo!



2 - Jeans Total - Eu confesso que não sei se ficaria bem em mim, usar jeans no corpo todo, mas achei bem intrigante o estilo, principalmente em mulheres altas. Nessa tendência o jeans entra com novas texturas, pinturas e lavagens intensas. Tem pra todo gosto!




3 - Moletom - Bom, é obvio que se pensamos em frio, em roupa quente, pensamos em um moletom bem quentinho, então pra que destacar isso né? Pois é gatonas, ai que vocês se enganam, o moletom desse inverno de 2014 ganha um estilo mais glamouroso, sofisticado e chique! Ele vem numa mistura junto com outros tecidos, por isso a intensão dessa tendência é deixar o visual sofisticado e os ousados bem despojados.




4 - Grunge - Vem com ares bem sofisticados, com brilho, estampas delicadas e florais.Vale soltar a imaginação e se jogar nas peças e mesclar vários estilos pra encontrar um só .



5 - Azul e Vermelho - Cores fortes são uma grande aposta nesse inverno, e elas aparecem dos pés a cabeça com looks monocromáticos e tons vivos. Geralmente fica bem exposto nas peças como saias, vestidos e blusões de lan. Eu particularmente amoooo essas duas cores, e pra mim quanto mais cor, melhor ne meninas?!




Bom amores é isso, lógico que as tendências que estão em alta abrangem muito mais do que isso, muito mais cores, estampas e texturas. Tem ideias para todos os estilo, basta dar uma pesquisada na internet ou sair pra ruas que você verá o que 'ta pegando' no corpo na mulherada. A minha ideia foi trazer apenas os que eu mais gostei e que eu acho usáveis e acessíveis para todo mundo, basta dar um toque de adaptação.
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de acompanhar o desafio durante o mês de maio. 
Um super beijo a vocês e até o próximo.











Desafio Maio Maior - Post Nº1

2 comentários:

  1. Amo essa época é elegância pura...Embora more na Bahia e o frio seja bem moderado, amo o charme das roupas nessa época.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom mesmo, também o amo o friooooo e é elegante mesmo..
      Obg pela visitinha. Beiijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥