26 março 2014

Tendência - Blusa Ciganinha

Faz um tempo que não faço post sobre tendência por aqui, mas essa apesar de eu ter fugido por todos os lados não deu, em todas as lojas sempre tem uma peça ma vitrine, as famosas estão desfilando até por ai com essas benditas e então decidi vim falar aqui no blog, que é a trend' da blusa ciganinha.


Confesso que eu não sou muito chegada a esse estilo de blusa, gente não sei porque não curti muito por eu, não comprei e nem vou comprar nenhuma, apesar de estar super na moda.


Bom, essa tendência caiu no gosto de muitas mulheres, pois é um estilo cigano repaginado e mais elegante e romântico que vai dos estilos mais informais até os casuais. A ideia remetida é de que o corte dos ombros é bem mais abaixo que o normal, o que deixa um ar mais leve e mais sexy ao look.


No verão esse estilo foi super usado, e a gente pôde conferir isso nos looks das famosas, blogueiras e celebs que usaram e abusam dos looks




Agora se você pensa a tendência vai cair no outono você se enganou amiga srsrs, pois agora nessa estação ainda da pra continuar usando a peça, é só substituir os shorts por calças, e as ciganinhas curtas por cumpridas até o pulso por exemplo. E também vestidos longos com cinganinhas mais clássicas. Enfim, é só usar a criatividade.















E aí o que acharam dessa trend'?? Vocês usariam? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, que eu quero saber se foi só eu que não curti muito essa moda ushauhsa.
Um super beijo a todas e até o próximo ♥



4 comentários:

  1. Está super na moda essas blusinhas...

    Mas não sou muito chegada... ahahahuehuahe

    beijao, seu blog está lindo.

    www.coisasdesherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh estamos juntas nessas hsuahush eu tbm não sou muito chegada nelas viu. Beiijos

      Excluir
  2. Fica tão bonitinha essa blusa.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O legal dessa blusa é que ela pode ser usada em praticamente todas as estações !

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥