10 fevereiro 2014

TOP 5 - Perfumes do Momento

Pra quem acompanha o blog, acho que já deve ter reparado que eu nunca falei muito de perfumes por aqui né?? Pois é, mas a um tempinho já tava querendo gravar um vídeo ou então fazer um post falando sobre, dai resolvi falar aqui no blog mesmo, e hoje trouxe a vocês os meus perfumes favoritos do momento.



1º Think Of You - Acho que esse é o mais velho de todos esses, é da Mary Key e definitivamente eu sou apaixonada por esse perfume, gente, ele é muito cheiroso, tem um fundo de mulher romântica sabe, o cheiro é suave e marcante. Eu ganhei ele de presente, mas sei que o preço está entre R$88.00 reais. Além de tudo ele é super fofo né gente, tem esse pinjentinho na tampa e a caixinha dele é mais fofa ainda, pena que não deu pra fotografar pra vocês, então vocês tem que comprar pra saber hahaha'


2º Love - Esse foi meu cheirinho definido por muito tempo, eu só usava esse perfume, deixei todos os outros de lado e usei apenas esse, rsrs viciante, ele é de O Boticário e tem um cheiro doce suave, é um cheirinho de uva, bem leve, aiiin' é muito gostoso, é um perfume joia pra o dia a dia, por isso eu não parava de usar. Eu também ganhei o love, junto com o sabonete de coração e um creme, que foi um Kit promocional de O Boticário. Se você gosta de perfumes doces e leves, esse é uma boa opção.


3º Oops - Gente, esse perfume é uma paixão, sério, eu amoooo esse perfume, ele me lembra inúmeras coisas boas que aconteceram na minha vida, ocasiões, viagens, e lugares eu fui usando ele. Fiquei um bom tempo sem comprar ele, depois de uma etapa da minha adolescência, e então agora com 21 anos resolvi adquiri novamente, e tipo é muito bom toda vez que passo ele, tenho sensações boas fora que ele é muito cheiroso, eu não sei definir ao certo o cheiro dele, mais é um cheirinho bem leve, auto astral sabe rsrsrs. Esse perfume também é de O Boticário, eu não lembro o preço mais vale a pena investir.


4º Glamuor Secrets Black - Esse perfume é aquele caso né gente, sucesso total, ele é maravilhoso. Ele tem um fundinho adocicado leve e ao mesmo tempo é forte, ele ainda ta cheio porque faz pouco tempo que tenho ele, mas é tudo que há, veio junto com um kit com sabonete e creme para as mãos, e para vocês ter uma ideia, só de passar o creme nas mãos vocês fica super cheirosa, qualquer pessoa sente o cheiro de longe. Eu defino esse perfume como um cheiro jovem, porém sexy, atraente sabe. A embalagem dele é sucesso também, super linda, esse tipo de rendinha, rsrs, já deixa o perfume com cara sexy, então imagina a fragrância. Ele é de O Boticário e custa mais ou menos R$100,00 reais. Vale o investimento.


5º Lily Essence - Deixei esse por último, porque esse sim é o meu perfume, TOP dos TOP'S, acho que é o melhor perfume da vidaaaa, é maravilhosooo gente, nossa, eu amo, amo, amo mesmo, fora que, vamos combinar a embalagem dele é luxo, ele é luxo, tem dois borrifadores e o cheiro gente, aaaa é maravilhoso. Sabe aquele perfume que você passa, depois de se arrumar e dai você se sente firme, confiante a mulher mais linda do mundo, então esse é o perfume, ele deixa um cheiro de rica e o melhor não sai por nada da pele. Eu sou totalmente viciada nele, tenho o creme, o sabonete, o óleo que eu já fiz resenha AQUI no blog, e olha se você não conhece esse cheiro, vá até uma loja de O Boticário e peça pra testar, você vai amar. O preço dele atual é R$157,00 e tipo vale a pena mesmo.


Bom gente esses foram meus 5 perfumes do momento, eu confesso que queria falar de mais outros, mais o post ia ficar enorme. Eu não sei descrever cheiros muito bem, mas eu tentei ser mais clara o possível, qualquer dúvida podem deixar aqui nos comentários ok?!


Se vocês gostaram do post e quiserem que eu grave um vídeo mostrando minha coleção de perfumes é só deixar aqui nos comentários também, que com certeza eu gravo pra vocês.
Espero que tenham gostado, um super beijo no coração e até o próximo.


7 comentários:

  1. Adorei o post sobre os seus perfumes ! Recentemente gravei um vídeo mostrando meus perfumes e produtos favoritos de 2013 , eu tenho o Love de O Boticário e é o meu perfume favorito ! Uso ele sempre , pois é um perfume muito cheiroso e doce , mas ele tem cheiro doce que não é enjoativo , adoroooo ! Sucessos lindona !

    Beijooss !!

    Link do vídeo --> http://www.youtube.com/watch?v=gdBjJdyAIpI

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vou ver seu vídeo, muito bom saber que temos um gosto em comum, significa que o perfume é bom mesmo. Beijos linda.

      Excluir
  2. Adoro perfumes, e o Glamuor Secrets Black é o meu favorito, trouxe um quando estive no Brasil, e ja esta quase no fim, e agora fico com dor de usar.
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo aqui.
    Te convido a conhecer o meu e se puder seguir e curtir a fan vou amar!
    Beijinhos,

    www.lindatitude.com
    www.facebook.com/lindatitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso né, muito bom mesmo. Esse perfume é puro amor. Beijos linda.

      Excluir
  3. Tenho vontade de experimentar esse Lily Essence, todo mundo fala super bem dele!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, supeeeeeeeeeeeeeer vale a pena, pode comprar que você vai gostar. Beijos

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥