21 fevereiro 2014

Carnaval 2014 - Inspiração de Customização de Abadás

O carnaval já está chegando, muita gente já está com as passagens compradas para viajar, outros preferem ficar em casa e descansar, enfim, de um jeito ou de outro todo mundo se beneficia dessa grande festa popular. Pensando nisso resolvi fazer um especial sobre o Carnaval para dar dicas e inspirações de maquiagens, roupas, customização, fantasias etc.


Para começar, nada melhor do que ideias para customizar o seu abadá, eu confesso que já estraguei algumas camisetas tentando fazer algo legal, e no final foi um sufoco, quase perdi o abadá. Então para que vocês não passem por isso perrengue rsrs, peguei umas ideias dos carnavais anteriores para vocês.


Então borá se inspirar, e nada melhor do que pegar exemplos das celebs'






As fotos foram tiradas da internet ok, resolvi fazer o post só pra servir de inspiração mesmo, tem muitas ideias legais.







Para fazer igual basta ter um tesoura na mão e um pouco de criatividade, junto de algumas fitas e outras peças e acessórios.





Como vocês puderem ver, a customização pode ir desde o simples até um abada mais chique, sofisticado. Se quiser também, pode deixar bem luxo, rendas, pérolas enfim, soltar a criatividade. Eu já prefiro um abada 'regaçado' mesmo kkkkk pra se jogar de vez e ficar bem confortável.
Bom, volto a repetir que as imagens são da internet, o que significa que se vocês pesquisarem mais, ainda vão achar muitas coisas legais.
Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo ♥

4 comentários:

  1. Adorei as dicas para costumização, e seu blog tbm!! rs

    Beeeijãao ;**

    fetichedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de carnaval, mas A-MO customizar minhas roupas, e adorei as idéias. (mas se você quiser me dar um abada será muito bem vindo kkkkk)
    Amei o Blog Meninas.
    AH! deem uma passadinha aqui quando der: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, Que pena que não gosta Paola, rsrs, mas customização é tudo né?! Beijos lindona =D

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥