04 novembro 2013

Favoritos do Mês de Setembro

Olá meninas, sei que estou bem atrasada, pois já estamos  em Novembro, mas acreditem, demorou mais 3 semanas para eu conseguir mandar o vídeo pro canal. Por causa dessa demora toda, demorei pra soltar o vídeo, enfim, vai ser um vídeo atrás do outro por causa da demora, de qualquer maneira, espero que sirva de ajuda pra vocês e que possam testar algum produto que vocês ainda não tenham usado.Vamos lá?!


Alguns produtos citados no vídeo eu já fiz resenha aqui no blog, então se vocês gostaram ou queiram saber de algum produto é só pesquisar aqui na caixa ao lado >>>>>
Caso você não encontre a resenha, é só deixar aqui nos comentários que eu respondo pra vocês ou então manda um e-mail para clic.ffeminino@gmail.com.
Se vocês gostarem do vídeo cliquem em gostei por favor, se inscrevam e deixem um recadinho para que eu possa retribuir.
Um super beijo a todas e até o próximo ♥

FAN PAGE - AQUI
TWITTER - AQUI
CANAL - AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentário ♥