17 setembro 2013

Resenha: Nova Máscara Super Drama da Avon

Olá amores hoje eu vim falar da nova máscara de cílios Super Drama da Avon, eu comprei assim que lançou, testei e agora estou aqui pra contar pra vocês a minha experiência.



Quando eu abri essa máscara já gostei do aplicador, achei bem diferente, as cerdas são bem dinâmicas e foi o que me chamou mais atenção.

Achei essa máscara meio seca, em relação as que eu estou acostumada a usar, esse é mais seco,porém deixa os cílios naturais, e quanto mais camadas você passa, mais 'natural' fica, tipo com aquela aparência de cílios postiços porém naturais rsrs, acho que da pra vocês entenderem né rs, fica assim...


Tipo, sem querer ser chata, mas eu esperava mais dessa máscara, pelo menos as outras da Avon sempre fora muito boas e essa eu achei que deixou um pouco a desejar, mas se você quiser testar, fique a vontade, pode ser que você se adapte mais do que eu, e goste dela mais do que eu, só estou dando minha opinião.


Tenho que confessar que o que me chamou mais atenção foi a embalagem rsrs. Enfim, espero que vocês tenham gostado da minha resenha e que ela sirva de ajuda pra vocês que estão pensando em comprar essa máscara. Caso você já esteja usando, me conta aqui nos comentários o que você está achando que eu vou gostar muito de saber. Um super beijo a todas e até o próximo.


10 comentários:

  1. Ótima resenha,
    estava doida para comprar.
    Mas, estava em dúvida entre ela e a Super Shock.
    Acho que vou comprar a Shock mesmo.
    Um Super Beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra a shock mesmo rsrs, acho que é melhor, rs Beijos

      Excluir
  2. Adoro os produtos da avon, mas essa máscara eu ainda não conhecia!
    E gostei do resultado *-*

    Obrigada pela visita! E volte sempre, tá?
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. não testei... não gostei dela... comprei uma da berenice que promete e cumpre hehe :))
    e pode comprar os hidratantes para pés, recomendo :**

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que bom Nellie vou comprar querida. Obrigada pela dica. Beijos

      Excluir
  4. Ual, que diferença hem, adorei o designer^^


    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Passando para fazer uma visitinha :)

    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentário ♥