08 agosto 2013

Momento Bionatus Part. 1 - Apresentação e Linha Lipofim

Olá amores, hoje eu vim falar de assunto super legal pra você que se preocupa com a sua saúde, sua alimentação, e o principal você que quer perder peso e entrar em uma rotina saudável.
Gente, o Clic Feminino fechou uma parceria super legal com a Bionatus, e agora eu vou contar pra vocês um pouco do trabalho deles e o que isso tem a ver com a nossa saúde.



A Bionatus Laboratório é uma empresa que foi fundada em 1992 e até hoje cuida do corpo e saúde de todos nós brasileiros com suma excelência em qualidade. A empresa é nacional, o que é melhor ainda, pois atende diretamente a nossas necessidades.
Eles fabricam e distribuem medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos a base de mel e derivados.
Eu já conhecia a marca a muito tempo, pois da primeira vez que eu emagreci eu contei com o auxilio de um medicamento fabricado por eles, o Lipofim, o qual me ajudou a perder quase 10 k.
Atualmente eu engordei de novo, devido a alguns problemas de saúde, porém, agora eu recebi um produto da Bionatus e estou testando, e já adianto que os resultados começaram a aparecer, mas isso é um assunto para um vídeo que eu vou postar pra vocês no canal, por isso fiquem ligadinhas AQUI.

A linha de alimentos da Bionatus, é enorme gente, sério, e vale super a pena conferir, porque você escolhe o produto de acordo com a sua necessidade. Hoje eu vou  mostrar a vocês os produtos da linha Lipofim, do produto que eu já usei.

Alimentos e cosméticos (Sim a Lipofim possui um creme cosmético anticelulitico)
São compostos por - Lipofim Skin Shake
- Lipofim 1000
- Lipofim Colágeno
- Lipofim 700 (Eu tomava esse, em capsulas, uma antes das principais refeições, acompanhada de muita água e muito liquido)
- Lipofim Fibras

Chás:
- Chá vermelho, chá branco, chá verde em sache
- Chá vermelho, chá branco, chá de hibisco e chá verde em pote.
Shakes: (Você pode substituir uma até duas refeições no dia pelo shake)
- Shake diet de baunilha, morango, chocolate



Então essa linha que eu mostrei pra vocês, é apenas a pontinha do que essa empresa tem a oferecer a todas nós que  nos preocupamos com o nosso bem estra, saúde, e beleza.
Estou preparando um vídeo pra contar minha experiência com o Lipofim 700 e com o Max de Chia que a empresa me mandou.
Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado da novidade, e que também tenham ficado felizes de conhecer um empresa com produtos que realmente vale a pena investir.
Aaah, a Bionatus está nas redes sociais, então acompanhe o (Facebook AQUI) curta a página e fique sempre por dentro das novidades e lançamentos, e acompanhe o (Site AQUI).
Fiquem ligadinhas aqui no blog, porque tem muita novidade vindo por aí com essa nova parceria! Um super beijo a todas e até o próximo!

2 comentários:

  1. Ai que legal... Parabéns pela parceria...

    Vem me visitar, aproveita que tem post novo. Sua opinião é muito importante.
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/lojinha-devidamente-maquiada.html

    Tenha um belo dia e um ótimo final de semana
    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Priscila, parcerias são sempre bom, principalmente quando o trabalho deles é de qualidade. Beijos ♥

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥