26 agosto 2013

Menos 4Kilos em 1 Semana com Óleo Max de Chia da Bionatus

Olá amores como estão vocês?  Hoje é dia de falarmos de emagrecimento \o/ ebaaa.
Eu vim compartilhar com vocês a minha experiência com o Max de Chia, mas um produto da Bionatus.
Algum tempinho atrás eu contei a vocês sobre a Bionatus e apresentei a linha Lipofim, se vocês não viram o post, é só clicar AQUI.  Bom, o fato é que agora eu provei e APROVEI o falado Max de Chia.



Gente, vou falar uma coisa pra vocês, a primeira cápsula de óleo de chia que eu tomei, aconteceu uma revolução no meu estomago, porque eu fui no banheiro umas 3,4 vezes até fiquei com medo de ter ‘desandado’ o estômago rsrs, mas depois continuei tomando do jeito que veio as instruções, de tomar 4 cápsulas por dia, eu segui a risca e adivinhem, emagreci 4k em apenas 1 semana.
A cápsula é poderosa gente...


Não adianta nada tomar a cápsula de óleo de chia , e levar uma vida desregrada, porque desse jeito você não verá os resultados com rapidez. Eu não cortei absolutamente nada do que eu como diariamente, mas reduzi um pouco da quantidade (por exemplo: em vez de comer dois pães recheados com presunto, mussarela etc, eu reduzi para um pão com queijo ou então 4 bisnaguinhas integrais pequenas) Então, essa é a receita, substituir os alimentos calóricos por alimentos saudáveis  e adotar algumas pequenas e simples medidas na rotina que ajudam muito a queimar peso.
Bom, eu, passei a comer de 3 em 3 horas exatas, se você acha isso difícil, coloque o celular pra despertar, e de três em três horas faça suas refeições, tanto as principais como os intervalos, então ficou assim:

08:00 Café da manhã (reforçado + 1 cápsula de óleo de chia)
11:00 Lanche (leve, uma fruta, cereal, Danone, por exemplo + 1 cápsula de óleo de chia)
14:00 Almoço (médio, com quantidades reduzidas + suco natural)
17:00 Lanche (leve, uma bolachinha salgada, integral, e um suco + 1cápsula de óleo de chia)
20:00 Jantar (médio, com quantidades reduzidas + 1cápsula de óleo de chia )
23:00 Lanche (super leve, só para enganar o estomago)


Esses são os meus horários gente, você tem que adaptar o seu horário de rotina, trabalho, faculdade, academia, escola etc,  distribuindo todas as refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e as secundárias (cafés e lanches dos intervalos) nos seus horários programados.
Depois de organizar o horário das refeições, você deve seguir a risca comer direitinho e tomar a cápsula de óleo de chia nos horários corretos.
Além disso tudo, o segredo está na ÁGUA, sim gente, eu passei a tomar 10 garrafinhas de água de 510ml por dia, fazendo as contas, diariamente eu tomo cerca de 5 litros de água, o que ajuda a perder peso, deixa a pele mais bonita, e ainda ajuda a eliminar um pouco das espinhas, pelo menos nas costas as espinhas sumiram desde quando eu comecei a usar a tabelinha da água.
Gente, essa medida de tomar água, eu já fazia a muito tempo atrás, tipo 2 anos atrás eu já usava essa tabelinha da água que eu mesma criei e super funciona comigo, se vocês quiserem explicações melhores de como eu faço a tabelinha da água, como levo a minha rotina e tals, eu posso até gravar um vídeo e explicar direitinho pra vocês.
Em relação a exercícios físicos, eu particularmente, não realizei nenhum nesse período, eu sei que é uma vergonha, mas  é que meu tempo diário é muito corrido, então o pouco que sobra ou eu descanso ou eu durmo ou estudo , ou me dedico ao blog, então os exercícios acabam ficando pra depois.  Mas eu tenho uma cadeira muito boa dessas que vendem na TV, rs (não vou fazer propaganda rs) e da pra reproduzir vários exercícios inclusive abdominais, então pelo menos 1 vez na semana eu faço uma pequena freqüência dessas exercícios. Agora se você puder frequentar a academia, ou então dedicar algumas horinhas do seu dia para caminhar, ou então malhar, é melhor ainda, pois os resultados do seu esforço apareceram com mais rapidez ainda!

Bom gente é isso, acho que eu já falei tudo, então não se esqueçam:
1º Nada de sofrer, ou cortar os alimentos do cardápio, apenas reduza a quantidade.
2º Coma de 3 em 3 horas e faça pelo menos 6 refeições por dia.
3º Beba bastante água, pelo menos  3 litros por dia, ou então faça como eu, separe por garrafinha e tome 5 litros por dia.
4º Ingira pelo menos 4 cápsulas de óleo de chia por dia.
5º Se puder, exercite-se pelo menos de 15 – 30 minutos por dia.

As cápsulas de óleo de chia são vendidas nas melhores e mais conhecidas farmácias, eu tenho certeza que tem uma por perto de você que vende esse produto maravilhoso e com um preço super acessível. Caso vocês queiram saber mais sobre os produtos da Bionatus, ou queiram que eu grave um vídeo explicando melhor como eu fiz e estou fazendo para perder peso, é só vocês pedirem aqui nos comentários... e aah se não encontrarem com facilidade a cápsula de óleo de chia, é só entrar em contato comigo por e-mail clic.ffeminino@gmail.com que juntamente com a empresa iremos lhe auxiliar da melhor maneira.
Acompanhe a Bionatus na Fan Page e fique atento a todas as novidades, e melhor ainda não deixe de conhecer toda a linha no site, aposto que vocês vão adorar e não se esqueça de que em caso de dúvidas estou totalmente a disposição. Tenham foco, força e fé que com a ajuda da Bionatus você vai alcançar suas metas!

Um beijo a todas e ficam com Deus

8 comentários:

  1. Oi gata, vim retribuir a visita e o carinho. Tbm ja estou te seguindo bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa Dani, que bom ve-la por aqui, fiquei super feliz. Beijos

      Excluir
  2. Muito legal vou experimentar, adorei esse blog e ja estou seguindo, beijos.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode experimentar que você vai gostar Ariane. Que bom que gostou linda. Beijoos

      Excluir
  3. Muito interessante! O segredo é comer de 3 em 3 horas! Já ajuda muito!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa adorei a dica, mesmo tendo medo de usar esses tipos de produtos, essa Chia é uma boa pra arriscar. :D Sem falar que 4 KG é o que preciso perder, hahaha.

    Beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs da medo sim, mas esse você pode confiar Nathalia, você vai gostar. Estabeleça sua meta e vai atrás rs. Beijos linda

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥