14 agosto 2013

21 Anos ♥

Olá amores, resolvi fazer esse post rápido pra dividir com vocês uma coisa especial, hoje é 14/08 e é meu aniversário, ebaaaa \o/ Estou fazendo 21 anos e o melhor de tudo é que 21 é o meu número favorito, então acredito que nessa nova etapa da minha vida muitas coisas boas vão acontecer e eu estou apostando muito nisso.
Em homenagem a isso, resolvi postar um texto de minha autoria, que escrevi em homenagem ao dia de hoje, ao meu aniversário e em gratidão por mais esse ano de vida!!!

"Eu acredito que a cada ano que ganhamos de vida, é mais uma chance que Deus deu para nós fazermos as coisas ainda melhores. Um chance de reencontrar os velhos amigos, abraçar uma causa, defender uma opinião, realizar um sonho, pedir desculpas, enfim, é uma chance de fazer diferente, de fazer valer a pena cada dia e cada minuto de vida.
O nosso papel com essa nova chance nas mãos, com esse mais um ano de vida, é saber agradecer a Deus por tudo que lhe foi concebido até o momento, não só as coisas materiais, mais principalmente as graças alcançadas dia após dia, é agradecer pela saúde, pelo amor, pela paz, pelo sol e pela chuva, pelo dia e pela noite, por momentos simples e maravilhosos que nós temos todo dia e sem pagar nada por isso. São as graças enviadas diretamente por Deus, como sentir o vento balançar os cabelos, a brisa tocar o rosto, uma gota de chuva caindo no ombro, um pássaro voando no orizonte distante e principalmente pela vida, pois se temos a graça de apreciar absolutamente tudo isso, é sinal de que estamos vivos, mas uma vez graças a JAH!
As dificuldades e os dias ruins e difíceis vão aparecer, claro, mas isso não é nada perto da força que tem a fé que cada um carrega dentro de si. A cada ano que se passa na nossa vida, e a cada ano que completamos de vida, esses sim vem como experiencia, e força para enfrentarmos as coisas com maturidade  cabeça erguida. Independente de religião ou de qualquer coisa, todos temos fé dentro de nós e isso que nos ajuda a nos manter mais fortes, sempre com um foco, seguir nossos alvos e sermos felizes."

Eu escrevi esse texto do fundo do meu coração, e espero que vocês tenham gostado, postei ele no meu outro blog também, cliquem AQUI e conheçam!
A única coisa que eu tenho a dizer, é obrigada a JAH, a Deus por mais esse ano de vida, pela saúde que eu tenho e que mesmo com todos os problemas e obstáculos do dia a dia eu me faço forte, a cada manhã, pois eu sei que ele está comigo sempre, e quem está com Ele não precisa de mais nada.

"Que JAH me guie e me proteja de todo o mal" - Amém

9 comentários:

  1. Olá flor??
    Parabéns!!!!
    Muitas felicidades nessa data tão especial!
    Que você consiga realizar todos os teus desejos!
    Muita saúde, paz e sucesso!!
    Beijão!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, parabéns ! muitas felicidades hoje e sempre , você merece !
    Foi um prazer pra mim lhe conhecer, você é uma pessoa incrível na qual hoje eu tenho o prazer de chamar de amiga.
    Que Deus lhe abençoe e lhe ilumine !
    Beijos fique com Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Patii, fiquei super feliz com seu recadinho, mesmo respondendo atrasadaa, estou super feliz mesmo. Muito obg por tudo e que Deus te abençoe em dobro minha linda. Muito sucesso.
      Beiijos

      Excluir
  3. parabéns, fiz 22 há 2 meses atrás e ainda falo por ai que tenho 21 ¬¬
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Eu fiz 21 e ainda falo 20 sempre esqueço u,u normal rsrs.
      Obg Jéssica. beijos

      Excluir
  4. Parabéns! Felicidades!
    Muita saúde, paz, amor e muitas outras coisas viu.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt Mah que liinda, obg viu querida, que Deus possa retribuir tudo em dobro pra você ta. Beijos

      Excluir
  5. Parabéns!!! Muitas felicidades e sucesso.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, muito obrigada viu que Deus lhe retribua em dobro. Beijos linda!

      Excluir

Obrigada Pelo Comentário ♥